sábado, 15 de agosto de 2009

São Paulo em Missão - Você não pode perder!!!

É domingo 16 de agosto . VOCÊ NÃO PODE PERDER!!!

O maior evento católico da cidade de São Paulo (SP) espera receber você dentre as mais de 50 mil pessoas no Campo de Bagatelle, neste domingo, 16, para um dia inteiro de louvor, pregações e shows de evangelização. A ação é uma iniciativa conjunta da comunidade católica Canção Nova, a Arquidiocese de São Paulo e Prefeitura de São Paulo.

Você vai presenciar um dos ícones da música católica na atualidade, Padre Fábio de Melo, além de Padre Reginaldo Manzotti, de Curitiba e, ainda, a presenças dos co-fundadores da comunidade Canção Nova, Luzia Santiago e Eto. Também estarão presentes Dunga, Eliana Ribeiro, Salette Ferreira, Eros Biondini e Ziza Fernandes irão se apresentar especialmente para você durante todo o evento.

O início está previsto para as 8h e o encerramento às 16h com a Celebração da Missa, presidida pelo Cardeal da Arquidiocese de São Paulo,Dom Odilo Pedro Scherer.

Venha com sua família!
Traga um quilo de alimento não perecível que, além de viver um domingo diferente e na presença do Senhor, você estará ajudando obras sociais.

Segurança e conforto
A Polícia Militar do Estado de São Paulo dará apoio para garantir a segurança e conforto de todos durante o evento. Haverá, ainda, 120 sanitários químicos e 10 sanitários para portadores de necessidades especiais.

Você vem de carro?
O Evento São Paulo em Missão - Deus habita essa cidade, está nos seus preparativos finais, não fique de fora.

Você que vem do interior de SP, utilizando as rodovias, Castelo Branco, Bandeirantes e Anhanguera, ou você que vem de osasco e região, Zona Sul, ou seja você que tem a marginal Tietê (sentido Castelo Branco) como referência olhe o mapa abaixo e veja como é facil chegar a Praça Campo de Bagatelli.

Mapa interior SP- Evento
Você que vem da região de guarulhos, ou pela via Dutra, Airton Senna, ou tenha a marginal Tiête (sentido Dutra) como referência olhe o mapa abaixo e veja como é facil chegar a Praça Campo de Bagatelli.

A linha destacada em Azul indica o percurso que você ira fazer.


Mapa Dutra - Evento


Clique aqui e assista o vídeo produzido pela WebTVCN com dicas de como chegar ao local do evento.


Um comentário:

  1. cantinho da bagunça15 de agosto de 2009 às 21:24

    OI CARLA GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO TWITTER DO PADRE FABIO MAS NAO SEI COMO FAZER,PODES ME AJUDAR?OBRIGADA,SUZANA.

    ResponderExcluir