segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Bom Dia Ceará - Padre Fábio de Melo faz show na Capital

Sacerdote ganhou fama pela nova forma de evangelizar
28/07/2009 - 9:44

Milhares de católicos foram ao Condomínio Espiritual Uirapuru, na noite desta segunda-feira (27), para assistir ao show do padre Fábio de Melo. O padre ganhou fama pela nova forma de evangelizar.

Antes do show, uma mensagem: não às drogas. “São pessoas que estão saindo da prisão pra cumprir uma pena alternativa. Eles não estão com a pena totalmente sanada. Eles fazem esse somatório da carga horária aqui no CEU”, explicou a voluntária Rosane Andrade.

A atração da noite canta, escreve, faz poesia e é o centro das atenções do momento na Igreja Católica. Padre Fábio de Melo chega a Fortaleza para a gravação do primeiro DVD, com as bençãos de uma multidão de fãs. “Primeiramente, uma oportunidade que agradeço a Deus, por vir fazer parte desse projeto maravilhoso de ter um espaço pra abrigar todas as iniciativas religiosas”, declarou o padre Fábio.

Fotos, autógrafos e um monte de microfones: uma rotina de estrela. Um fenômeno que começou com o padre Marcelo Rossi e hoje é celebrado na pessoa do padre Fábio de Melo, um padre galã. Jovem, com 38 anos, mineiro e frequentador de academia. “A saúde tem que ser integral. Tem que buscar viver bem. A salvação que Jesus oferece passa pelo cuidado que a gente tem com a gente, com as pessoas, com a natureza. Eu prego isso”, afirmou o padre Fábio de Melo.

Preparação à altura da maratona de shows: 10 apresentações em 11 dias pelas principais capitais do país. E o público aprova a imagem de padre galã. “Eu acho interessante essa revolução, porque pode atrair mais fiéis”, comentou a enfermeira Michelle Elcias. “Por que um padre não cantar bem, por que um padre não cuidar do corpo, por que um padre não fazer da música um meio de evangelização?”, indagou a professora Lorena Melo.


Clique na imagem e confira o vídeo.

Fonte: TV Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário