domingo, 16 de agosto de 2009

G1 - SP terá evento religioso com dez horas de duração

Apresentações estão previstas para começar às 8h.
Mais de 700 pessoas cuidarão da segurança do evento.

Do G1, em São Paulo


O padre Fábio de Melo é uma das atrações do show intitulado “São Paulo em Missão – Deus habita esta cidade”, que será realizado neste domingo (16), na Praça Campo de Bagatelle, na Zona Norte de São Paulo. O evento terá ainda outras atrações da música católica, como Eliana Ribeiro, Salette Ferreira e Eros Biondini.

Realizado pela Arquidiocese de São Paulo e pela rádio Canção Nova, o evento está previsto para começar por volta das 8h e ir até as 18h. O palco terá cenografia e projeção de imagens. Às 16h, está prevista ainda a realização da Santa Missa com Dom Odilo Scherer, Cardeal da Arquidiocese de São Paulo.

Segurança

Segundo a organização, a estrutura montada para o evento terá 120 banheiros químicos, dez sanitários para portadores de necessidades especiais e dez ambulâncias à disposição dos participantes.

O esquema de segurança deverá envolver 600 policiais militares, 40 brigadistas e 110 seguranças uniformizados. A entrada com objetos perfurantes ou cortantes, além de armas de fogo e até guarda-chuvas não será permitida, de acordo com a organização.

Serviço:

“São Paulo em Missão – Deus habita esta cidade”
Data: neste domingo (16), das 8h às 18h, na Praça Campo de Bagatelle
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Informações pelo telefone: (12) 3186-2600


Fonte: G1
Foto: arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário