domingo, 9 de agosto de 2009

Show de Pe. Fábio de Melo em Formosa (GO) será mais cedo

Sendo o maior sucesso da música católica dos últimos anos, Padre Fábio de Melo vem a Formosa com o apoio da Sociedade Vicentina (SSVP – Sociedade São Vicente de Paula) e tem tudo para bater todos os recordes de público da Exposição Agropecuária deste ano.

No princípio os ingressos tinham valor pela metade desde que fosse doado 1 kg de alimento. Acredita-se que no momento do show os ingressos sejam vendidos com R$ 60,00 a inteira e R$ 30,00 a meia-entrada (não temos a informação oficial).

O grande detalhe para este show é o horário de início do show. Ao público que pretende ir ao Parque de Exposições de Formosa neste domingo chamamos a atenção para os horários dos eventos que serão realizados na mesma. Às 17 horas será realizada a final do 10º Rodeio Profissional da Cia. Luiz Maronezi e às 21 horas será realizado o show com Pe. Fábio de Melo sendo o show mais cedo deste ano.

Lembramos a população que o show poderá sofrer um pequeno atraso, mas não deve se atrasar tanto por ter sido feito um contrato com Fábio de Melo que por pouco não viria a Formosa por conta da agenda apertada.

Não percam o show que tocará o seu coração, às 21 horas, Pe. Fábio de Melo.

Pedimos também para que as pessoas tomem cuidado ao pegar ingressos com cambistas. Indicamos que o público não compre tais ingressos e que só serão válidos os ingressos que tiverem a fotografia de Pe. Fábio de Melo na frente. O ingresso vermelho com a logotipo da Exposição não será válida para este domingo. Muita atenção e bom show!

Foto: Arquivo Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário