sábado, 1 de agosto de 2009

Show com Padre Fábio de Melo foi um verdadeiro sucesso.

Padre Fábio de Melo faz grande show em Teresina

Adara Gomes - O Dia na Noite / Portal O Dia
31/07/09 - 07:11

Em noite agitada de eventos em Teresina (30), o Padre Fábio de Melo não deixaria de ser um grande sucesso para o público teresinense. Com uma multidão formando uma fila enorme desde às 19h de ontem, o público não deixou de marcar presença e prestigiar esse grande nome da Igreja Católica, que fez um emocionante show no palco do Atlantic City Club.Minutinhos antes do show, em entrevista concedida ao Portal O DIA, o padre fala um pouco sobre sua carreira e sobre seu objetivo com suas canções. "Eu já estou há treze anos trabalhando com música, gosto muito do que faço e acredito que o resultado tem sido bastante favorável. A música tem sido bastante respeitada e conseguimos nos distinguir como evangelizadores e levar a mensagem de Deus a um número cada vez maior de pessoas", declara.

Marcaram presença
Inúmeros frades, freiras, padres e sacerdotes também compareceram ao grande evento de evangelização. Entrevistadas pelo Portal O DIA, as Irmãs Carmelitas Descalças, afirmaram os motivos que as levaram a comparecer ao espetáculo. "Nós estamos aqui em Teresina há seis anos, viemos do Rio de Janeiro e viemos para cá para estarmos no meio do povo, pois esse é o papel de Deus: estar no meio do povo. Admiramos muito o trabalho do padre e esperamos que ele nos dê mais orientações sobre o caminho da evangelização", afirma a Irmã Maria José do Espírito Santo, que ainda nos informa que ligou pessoalmente ao padre e agendou esta conversa.

Além disso, o show de Fábio de Melo atraiu desde idosos até crianças. "As mensagens dele são de paz, são muito bonitas, trazem uma alegria, uma paz de espiríto para quem escuta, além de ele ser muito carismático, simpático. Estou muito feliz em estar aqui", diz Antonina Ferreira, de 82 anos de idade.


Veja alguns vídeos:







Fonte: Portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário