domingo, 2 de agosto de 2009

Matéria do Jornal O Imparcial

Católicos lotam show do padre Fábio de Melo
O padre subiu ao palco às 22h para mostrar ao público as canções do show Eu e o Tempo. A arena no Centro Histórico ficou pequena para a empolgação.

Sandra Viana - O Imparcial



Show do padre Fábio de Melo.
Uma noite de louvor, fé e muita emoção. O público de São Luís lotou a arena do Centro Histórico para prestigiar o show do padre Fábio de Melo, ontem. A apresentação era uma das mais esperadas pela comunidade católica ludovicense. O padre subiu ao palco às 22h para mostrar ao público as canções do show Eu e o Tempo. O show é parte da turnê nacional de lançamento do CD e DVD homônimos, gravados no início do ano, no Rio de Janeiro. A turnê passou por Teresina antes de vir a São Luís. A média é de 11 apresentações a cada dez dias, segundo a produção do evento. A agenda está lotada até o novembro deste ano.

A apresentação teve início com show do cantor e apresentador Clay Viana. No repertório canções de grupos religiosos locais reconhecidas no programa católico apresentado por ele. Segundo o cantor, não há na história de eventos católicos um que tivesse mais representantes da religião. “Este vai ser um show para ficar na história. E não será o último”, promete Clay Viana. Grupos de comunidades católicas, representantes das paróquias e pastorais da capital fizeram da apresentação um show à parte.

O público delirou com a entrada do padre Fábio de Melo ao palco. Momento em que o público o acolheu com palavras de fé e esperança mostrando a admiração pelo líder religioso. Antes do show uma mensagem de fé foi levada ao público. Nela padre Fábio referenciava o tempo, que, segundo ele, deve ser dosado para preparar, colher e viver na palavra do Espírito Santo. Com o louvor Eu e o Tempo, música título do novo trabalho, padre Fábio abriu a apresentação. O público aplaudiu e cantou junto.

Fonte: O Imparcial


Nenhum comentário:

Postar um comentário