terça-feira, 18 de agosto de 2009

Padre Fábio de Melo estreia no Criança Esperança

A apresentação acontece no show de domingo, dia 23

Segundo a pisar no palco para os ensaios do Criança Esperança, que aconteceram neste domingo, dia 16, no Rio de Janeiro, o Padre Fábio de Melo é estreante na campanha. E a experiência promete deixar o cantor bastante emocionado.

- Dá uma emoção saber que estamos no Criança Esperança. Saber que estamos unindo publicamente a nossa imagem a um trabalho como esse. Então, é, sem dúvida nenhuma, uma grande emoção - afirma.

No show de domingo, dia 23 de agosto, o Padre Fábio de Melo vai cantar a música "Vida", que fala bastante de Esperança. Um tema que, é claro, tem tudo a ver com a campanha e com os ideais defendidos por ele.

- O Criança Esperança é um projeto de extrema confiabilidade, um projeto que a gente realmente acredita. Ele representa para o Brasil um modelo, uma proposta de uma ação que pode dar certo. E que não precisa ser só aqui. Ele mostra que todos nós podemos fazer projetos assim e ser parceiros da bondade toda vez que a gente encontrar uma instituição que verdadeiramente apoie e leve a sério esse trabalho de fazer o bem - encerra.




Fonte: Globo.com

Um comentário:

  1. Pe. Fábio, parabéns por essa iniciativa e por todas que tem sempre, a sua luz é maior que todos os obstáculos por isso é que Deus o impulsiona sempre.

    ResponderExcluir