terça-feira, 4 de agosto de 2009

Promoção Repórter Diário

Serão sorteados cinco pares de ingressos para o show do padre Fábio de Melo em São Caetano.
Da redação
04/08/2009

O Repórter Diário sorteará cinco pares de ingressos para o show do padre Fábio de Melo em São Caetano. Os convites valem para a plateia superior.
A apresentação acontece no dia 15 de agosto (sábado), às 21h, no Victoria Hall (rua Baraldi, 743, Centro). A doação de um quilo de alimento não perecível da direito a uma meia entrada.
Para concorrer, mande um e-mail com seus dados (nome, endereço e telefone) para promocao@reporterdiario.com.br contendo a frase "Quero assistir ao show do padre Fábio de Melo" até o dia 12 de agosto (quarta-feira), às 16h.

Comunidade "Padre Fábio... Anjo de Luz..."
Comunidade "Padre Fábio de Melo - RJ"

Um comentário:

  1. Padre Fábio e seus ensinos, nos faculta discernir o correto do equivocado, impulsionando a criatura à aquisição de uma consciencia elevada, reultado da eleição dos valores positivos, que tornam a vida digna de ser fruída.
    A sua moral é centrada na generosidade, sem a falácia da anuência ao erro ou qualquer atentado aos códigos da ordem, do dever, da justiça.
    A sua responsabilidade visa à promoção dos seres e do seu "habitat", ao considerar a interdependência que existe entre eles.
    O seu senso crítico analisa tudo e todos de modo a produzir melhor.
    Que bom, tê-lo como Padre e guia.
    Luz

    ResponderExcluir