domingo, 2 de agosto de 2009

Matério do Portal 180 Graus

Show uniu igrejas e emocionou
Multidão aplaudiu e vibrou na noite inesquecível do Pe.Fábio de Melo

180 Graus - 31/07/2009 às 00:51:00
Repórter: Jéssyca Lages e Luana Santana
Edição: Jéssyca Lages

Ele falou ainda como é ser conhecido como um Padre Pop. Confira a entrevista na íntegra

O dia-a-dia do Padre Fábio de Melo é bem movimentado: ele concilia missas, pregações em encontros, shows que reúnem até 20 mil pessoas e apresentações de programas de rádio e tevê, além de gravar e divulgar seus CDs e livros. O público piauiense sentiu o gostinho de assistir ao super show do Padre Fábio de Melo na noite desta quinta-feira (30/07).

Mas antes do show, o Padre Fábio de Melo conversou com o portal 180graus. “Nunca sei como será o show. A arte nasce de tudo que é espontâneo. O desafio é não criar cercas. O que sei é que faremos tudo para que Deus seja transparente em nós” respondeu o Padre quando questionado sobre o show.

Ele falou ainda como é ser conhecido como um Padre Pop. “É inevitável, quando a gente aparece na TV, quando aparece para o público é inevitável deixar de se criar esse símbolo, mas não deixouisso influenciar minha essência, sei que estou aqui aonde cheguei por causa do Senhor” garante Fábio de Melo.

Fábio de Melo comentou sobre o assédio das fãs e disse que não coloca sua atenção nisso, afinal, o que pretende é fazer bem ao coração das pessoas. “Penso que seja desonesto afirmar que as mulheres suspiram por mim” declarou o padre ao portal 180graus.

A multidão que já aguardava a apresentação do Padre Fábio de Melo a mais de uma hora, não poupou esforços quando ele entrou no palco. Era gente de toda idade e de diversas igrejas, incluindo freiras, que aplaudiram e ficaram de pé no início do show. Foi puro sucesso! A emoção contagiou a todos.

O show encantou a todos pela diversidade, entre uma música e outra o padre contava um pouco da sua infância e de suas experiências, deixando sempre uma mensagem aos fiéis. Foi o diferencial! A multidão ia ao delírio e por todo canto via-se pessoas chorando de emoção.

CONFIRA AS FOTOS









Fonte: 180 Graus

2 comentários:

  1. Oi Padre Fabio o senhor veio em Teresina fui no aeroporto ver mais ninguem soube me dizer que horas chegaria depois fui atras de saber onde estaria hospedado e tbm não consegui chegando no show achei que meu sonho seria realizado mais so pensei tbm não deu certo prq a produção me expulsou de lá acho que não iria ser nada de mais o senhor autografasse meu livro ou tirasse uma foto comigo sou sua fã desde o sirio de Nazare que eu fui em belém acompanho todas as quinta-feiras no programa direção espiritual. adoro muito o senhor suas mensagens são muito lindas queria tanto poder lhe conhecer como pesssoa mais sei que isso será impossivel prq nunca chegarei proximo ao senhor peço todos os dias que DEUS lhe abençoe e continue trazendo essas mensagens pra todos nós prq vc é muito especial , sua benção e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. O que é importante no Pe Fábio de Melo é a entrega de seu coração a Deus e sua missão de evangelizar pelos meios de comunicação. Ele tem sido capacitado diariamente, para que possa anunciar Jesus Cristo por onde passa. A beleza que conta no caso dele é de ser Padre, poeta, compositor, cantor, um homem firme na sua vocação sacertotal.

    ResponderExcluir