quinta-feira, 21 de maio de 2009

Três livros na lista dos mais vendidos



A lista dos livros mais vendidos, atualizada semanalmente pela Revista Veja, traz entre os destaques da semana, 3 livros do Padre Fábio de Melo.

Na categoria ficção "Mulheres de Aço e de Flores" aparece em 16º. Em Autoajuda e Esoterismo "Quem me roubou de mim" chega ao 3º lugar e "Cartas Entre Amigos" faz sua primeira aparição em 6º lugar.

Os resultados são baseados em dados de pesquisas realizadas nas principais livrarias do país.


Clique e adquira já:

Fonte: Veja Online

Um comentário:

  1. Sobre o livro: "Quem me roubou de mim?"

    Passei muito tempo me perguntando: Onde foi que me perdi. Quem me roubou de mim?
    Encontrei o livro com o titulo: ”Quem Me Roubou De Mim?”
    No primeiro momento eu me vi me enxerguei nele porque passei por todas as situações ali descritas. Passaram-se os dias visualizei minha vida pensei depois refleti depois joguei aos sonhos analisei.
    Nunca ninguém me roubou de mim nos cativeiros onde estive, pois fui sequestrada diversas vezes na verdade foi um seqüestro simulado onde o seqüestrador tinha plena certeza de ter sido bem sucedido, mas na verdade eu o deixei que pensasse assim. Meus seqüestradores nunca souberam que a noitinha quando ninguém podia ver com um grampo eu abria a porta e saia ia para o meu mundo onde eu era eu e podia ser eu onde eu brincava corria sorria. Antes de clarear sorrateiramente eu voltava ao cativeiro fechava a porta deixava tudo igual e quando o seqüestrador aparecia tudo estava como ele pensava que deixou e eu o deixava pensar.
    Eu fugi de todos os cativeiros sozinha deixando meu sequestrador aturdido sem saber o que aconteceu realmente onde foi que ele errou e até questionou se realmente um dia me conheceu ou existi. Passou o resto da vida pensando quem era aquela que ele seqüestrou? Ele nunca conseguiu entender tudo foi perfeito como sempre ele fez tudo direito como as outras vitimas e eu era uma vítima em potencial talvez até mais eu fosse a mais frágil de todas a que mais suportou alias a que suportou tudo desde a primeira vez que o tom dele foi mais alto até o ponto em que sua vitima parecia mais morta que viva. Assim ele pensava, mas ele nunca me conheceu.
    Se ouve um pedido de resgate eles nunca receberam, mas eu sim de cada um deles.

    Falando agora normalmente eu sou me vi ou pensei que era exatamente como a primeira mulher citada no livro e eu era e sou, mas trabalhando com os conceitos do livro mesmo sendo esse ser frágil eu fiz diferente agora percebo, mas ainda não analisei o por que.
    Será que consegue uma teoria do por que? Eu gostaria muito estou me sentindo uma psicopata.

    Atenciosamente
    Raquel
    Salto/SP

    ResponderExcluir