terça-feira, 5 de maio de 2009

Domingão do Faustão Especial Dia das Mães

Foi gravado no último sábado (02) o programa Domingão do Faustão Especial do Dia das Mães. Padre Fábio de Melo participou das homenagens do dia e foi, ele também, um grande homenageado.

Mesmo estando ainda readaptando-se ao fuso-horário brasileiro, pois havia regressado de uma longa peregrinação a Turquia e Grécia no dia anterior, Padre Fábio esbanjou simpatia e sua habitual autenticidade. Agradeceu ao apresentador por tê-lo carinhosamente acolhido-o em sua residência e, uma vez mais, deixou claro ao que veio.

Em uma participação que poderia ter sido explorada unicamente como mero instrumento promocional, Padre Fábio esquivou-se com sabedoria e elegância de questões que propositalmente envolviam polêmicas e boatos infundados, nas perguntas feitas pelo público abordado nas ruas.

Fausto Silva, ao contrário do que se esperava, considerando-se o seu comportamento contumaz, deixou o sacerdote à vontade, dando espaço ao que é seu objetivo primordial, evangelizar em todos os meios, levando todos, inclusive o próprio apresentador, a emocionarem-se com suas palavras.

Um dos pontos altos de sua participação foi o momento em que foram apresentados testemunhos de algumas mães que perderam seus filhos, citadas por ele em seu livro "Quando o Sofrimento Bater à Sua Porta". Dona Ana encerrou os depoimentos, deixando seu filho imensamente emocionado.

Padre Fábio ainda interpretou algumas canções de seus últimos trabalhos, entre elas a música "Vida", título do seu primeiro CD pela Som Livre, que faz parte da trilha sonora da novela Caras e Bocas, de Walcir Carrasco.

Não perca, no próximo domingo (10), o programa Domingão do Faustão Especial do Dia das Mães. Você também vai se emocionar...

Confira alguns momentos da gravação:






Fonte: Orkut (diversos)


3 comentários:

  1. Em maio...

    O mês de maio é por excelência um mês feminino. Nele celebra-se o dia das mães, o mês das noivas, em várias datas homenageia-se nossa Mãe do Céu, Nossa Senhora, a abolição da escravatura lhe chama a atenção para o devido valor da liberdade, a festa de Pentecostes...

    Enfim, vários são os motivos pelos quais se faz do mês de maio uma ocasião diferente em sua vida.

    Nesse sentido, quero:

    agradecer a pessoa de nossa querida mãe, que no seu ventre nos gerou e no seio de uma família nos amamentou;

    agradecer a pessoa da mulher em nossa sociedade, que nos convida a olhar e sentir o mundo com mais ternura e amor;

    agradecer a figura maternal divina
    de Nossa Senhora, que é apresentada aos cristãos como mulher corajosa, dócil e fiel intercessora;

    agradecer a todas as pessoas que ainda lutam por um mundo de justiça e de paz, onde a discriminação e a exclusão não tem lugar, afastando todo preconceito machista nos vários níveis de convivência;

    agradecer que, desde Pentecostes, a Igreja se renova com a ação do Espírito Santo, que é dinâmica, criativa, quente, sensível, forte, aberta, comunicativa, misericordiosa e cheia de amor.

    Que toda a beleza do mês de maio se transforme em benção para você!

    Viva a Nossa Senhora!
    Viva Maria, a Nossa Mãe Santíssima!
    Viva a Mãe do Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Viva as mães do mundo inteiro!

    ResponderExcluir
  2. Amiga demorou né? Ele merece todo esse sucesso!!!Esse eu não perco por nada do mundo!!!Vai ser meu presente dos dias das mães!!!!

    ResponderExcluir
  3. Um grande beijo na ponta do nariz de todas as pessoas que desejaram um Feliz Dia das Mães.
    Nós Mães te amamos muito...

    ResponderExcluir