O Padre Fábio de Melo é um verdadeiro fenômeno, e não mais restrito ao universo católico. Maior vendedor de CDs do ano passado, agora o sacerdote dá outro passo na carreira e lança pela LGK Music seu primeiro DVD musical, intitulado “Eu e o tempo – Ao vivo”.
Gravado no Canecão, uma das mais tradicionais casas do Rio de Janeiro, o DVD teve direção Geral de Karla Sabah e Artística de Líber Gadelha.
O show, dirigido por Túlio Feliciano, foi dividido em quadros que representam o ciclo litúrgico: “Pentecostes”, “Advento”, “Epifania”, “Quaresma” e “Páscoa”. Um relógio gigante marcava a passagem de um quadro ao outro, enquanto diferentes luzes alteravam o cenário preto e branco metalizado.
Entre as 21 faixas, estão oito de autoria do padre Fábio: “As estações da vida”, “Mais perto”, “Eu espero”, “Humano demais”, “Contrários”, “Humano amor de Deus”, “Mil vezes santo” e “Filho do céu”, além do poema “Deus é pai”.
As participações especiais aconteceram em “O caderno” (Toquinho/Mutinho), com o guitarrista Ary Piassarollo, e “Tudo posso” (Celina Borges), com a cantora e compositora Celina Borges.“Pai (Fábio Junior), “Ruah, um sopro de vida” (Edu Colvara/André Costa/Grecco), “Vida” (Rosa Maria Giron/Carlos Gomes/Luis G. Escolar), “Tudo é do pai” (Frederico Cruz), “Tem calma” (Martin Valverde), “Deus é capaz” (Walmir Alencar), “Arvoreando” (Maninho), “Cântico das criaturas” (Demétrio Gil) , “Todo homem é bom” e “Cara de família” (Rodrigo Grecco) completam o repertório do DVD “Eu e o tempo – Ao vivo”.
Devido à grande procura, o Canecão antecipou-se e já liberou a venda de ingressos, que estava prevista para começar em 04/05. Desde 06/04 os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria.
Pela internet, os ingressos já estão sendo vendidos desde o início de março, através do site da Ticketronic.
Mesmo sem ter sido amplamente divulgado o início das vendas, muitos ingressos já foram vendidos e a disputa pelas melhores mesas é grande. Apesar de faltar mais de um mês para o início da curta temporada, quem quiser garantir o seu lugar vai ter que se apressar.
Vale lembrar, quem tem direito à meia-entrada só poderá adquirir seu ingresso pessoalmente na bilheteria do Canecão, que funciona diariamente das 12h às 21h20.
Como Assim???
21/05 - Quinta - às 21h30 - abertura do salão às 20h 22/05 - Sexta - às 22h - abertura do salão às 20h 23/05 - Sábado - às 22h - abertura do salão às 20h 24/05 - Domingo - às 20h30 - abertura do salão às 19h
Canecão Av. Venceslau Brás, 215 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ (mapa) Tel: (21) 2105-2000
Onde Comprar???
Bilheteria do Canecão Horário: diariamente das 12h às 21h20 Formas de Pagamento: dinheiro ou cartão de débito (maiores informações)
É PESSOAL E INTRANSFERÍVEL: Será pedida a identificação na compra e para a entrada do show. Somente o próprio mediante a apresentação de todos os documentos (originais) exigidos. Somente na bilheteria do Canecão.
> Estudantes > Idosos > Deficientes Físicos > Professores da Rede Municipal da cidade do Rio de Janeiro > Menores de 21 anos.
A TAL está preparando uma edição especial com o padre Fábio de Melo que será lançada até novembro de 2009. Material exclusivo, fotos, histórias e muito mais. Mas atenção: a edição especial só será distribuída para assinantes da revista. Acesse http://www.talrevista.blogspot.com/ e garanta já o seu exemplar.
Sempre em Jesus...
A Gênese...
Este espaço foi criado pela força da palavra. Por aqueles que, tantas vezes, vieram até mim buscando saber mais sobre o que havia transformado a minha vida. Eis que trago aqui, como uma forma de reconhecimento e de plantio, o bem da palavra que reconduziu o meu caminho ao coração de Deus, de maneira tão concreta e inesperada. As sementes aqui lançadas têm sido o alimento cotidiano da minha alma. A pessoa que sou hoje é fruto dessas sementes, moldada pela sabedoria deste servo de Deus que se tornou um anjo em minha vida, luz que me ilumina e orienta meu caminhar, porto-seguro onde sei que posso encontrar o que Jesus tem a me dizer... mesmo que nem sempre seja confortável ouvi-Lo. Este trabalho, é também uma forma simples de homenageá-lo, mas a verdade é que não foi feito para ele. Não tenho a pretensão de que ele gaste seu precioso e sempre fecundo tempo com isso. Não faria sentido. Afinal, ele é o motivo, mas é também a origem de tudo o que passa por aqui. Quero antes, e acima de tudo, que seja fonte para aqueles que buscam sedentos um alento, um motivo pra seguir. Que a multiplicidade de seus dons consiga atingir àqueles que chegarem até aqui. Que venham sem medo de se aventurar, seja em sua música, em suas poesias, em seus livros, em suas sábias palestras, em seu jeito humano de se indignar e em seu jeito divino de nos olhar. Que tudo isso, possa proporcionar vida àqueles que ainda não experimentaram o amor de Jesus. Desse Jesus, que está sempre à nossa espera, de braços abertos para nos acolher no coração de Pai, mesmo que não mereçamos, mesmo que não queiramos. Ele nos ama além de nós mesmos... e isso... no fim... é o que importa. É desta forma que eu agradeço, e tento devolver na medida do que posso, tudo o que Deus tem me proporcionado através do Padre Fábio de Melo... que, mesmo de longe, mesmo que eu esteja no oculto dos rostos desconhecidos, é e sempre será parte indissociável de tudo o que vivi, de tudo o que sou... muito mais do que alguém que admiro... é um amigo, um pai, um anjo, uma luz...
Todas as informações sobre a agenda do Padre Fábio de Melo são obtidas no site oficial www.fabiodemelo.com.br. Os textos informativos, notícias, citações, etc, quando retirados de alguma outra fonte, têm seus créditos devidamente registrados no rodapé da postagem. A ausência de referência da fonte indica que o texto é de autoria do blog. Textos, poesias, músicas e outros trabalhos do Padre Fábio também terão sua fonte citada.
procurando ainda entender a pessoa que a vida tem feito de mim...
buscando saber, nos significados velados nas entrelinhas do dia a dia... o que sou... quem estou... como vou... e onde ir...
um coração resgatado... convertido... iluminado pelo amor que primeiro me amou...
inteiramente entregue a Jesus...
buscando a paz que eu soube existir na fé que me move... razão da minha vida... luz do meu caminho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário