sexta-feira, 15 de maio de 2009

Matéria da Revista Contigo

Na noite dessa quarta-feira (14/5/2009) em São Paulo, o padre Fábio de Melo e o professor Gabriel Chalita, lançaram na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, o livro Cartas entre amigos - sobre medos contemporâneos. Às 19h, os escritores fizeram uma palestra no auditório Eva Hertz e logo após realizaram uma sessão de autógrafo.

As senhas para a palestra foram distribuídas com duas horas de antecedência. Já a fila de pessoas à espera de um autógrafo, percorreu todo o espaço do último andar da livraria. Funcionários do local foram posicionados perto da mesa dos autores para evitar tumultos.

Este é o sexto livro de Fábio de Melo. Além de padre e escritor, ele é o cantor que mais vende discos no Brasil atualmente. No ano de 2008, seu CD Vida vendeu 542 000 em menos de 100 dias. Já Gabriel Chalita, ex-secretário estadual da educação é autor de 47 livros e um dos grandes amigos de Fábio.

O livro Cartas entre amigos - sobre medos contemporâneos já está nas principais livrarias do país e fala sobre as angústias do mundo atual como solidão, fracasso, inveja, paixões e envelhecimento.

Da redação Online
14/05/2009

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário