segunda-feira, 4 de maio de 2009

Benção da Manhã na Nativa FM (SP)


Agora, todos os dias, a Rádio Nativa FM de São Paulo presenteia seus ouvintes com mensagens de fé e esperança. Todas as manhãs, às 5:55 h, Padre Fábio de Melo vem inaugurar o dia com palavras de amor, paz e sabedoria.

Para concluir a benção matinal, o sacerdote conduz a "Oração da Manhã", após a qual ainda é possível apreciar uma de suas canções.

Você também pode ser abençoado pelo Padre. É só enviar um e-mail pelo formulário disponível no site e ficar de ligado na Nativa.

Quem é de outro estado também pode acompanhar este momento especial através da internet. É só entrar no site da rádio, http://nativa.band.com.br/, e clicar em "OUÇA AO VIVO" e começar bem o seu dia.


Oração da Manhã

"Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-Te força, sabedoria, paz. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor; ser paciente, compreensivo, justo, equilibrado; quero ver, além das aparências, Teus filhos, como Tu os vês, e assim só ver o bem em cada um. Cerra meus ouvidos a toda a calúnia, guarda minha língua de toda a maldade. Que só de concórdia viva o meu espírito. Seja eu tão bom e alegre que todos quantos se achegarem a mim sintam a Tua presença. Reveste-me interiormente de Tua beleza, Senhor, e no decurso deste dia eu Te revele a todos. Amém."

3 comentários:

  1. Sou de Londrina/PR, e fiquei aguardando, pela internet, a oração e benção do nosso querido Pe. Fábio desde às 05:45 da manhã... e ao anunciarem o Padre e ele começar a pronunciar suas primeiras palavras, a rádio simplesmente ficou muda... durante todo o tempo em que ele estaria no ar. Depois voltou ao normal...
    Interessante, não é??
    Que triste!... ;o(

    Janie

    ResponderExcluir
  2. Olá, Janie!

    Que pena que isso aconteceu!

    Acredito que seja um problema recorrente do site, pois comigo já aconteceu mais de uma vez.

    Mas tenho conseguido ouvir sempre.

    Espero que você consiga da próxima vez!

    A paz...
    Carla

    ResponderExcluir
  3. OLA BOM EU NAÕ TENHO MUITO TEMPO PARA OUVIR RADIO MAS AO ME LEVANTAR FAÇO A ROTINA DO CAFE LOGO EM SEGUIDA EU FALO BOM DIA PAPAI DO CEU, BOM DIA MAMAE, DO SEU E BOM DIA SOL QUANDO VOU ME DEITAR REZO UM PAI NOSSO, UMA AVE MARIA, UM COM DEUS EU ME DEITO COM DEUS ME LEVANTO COM A VIRGEN MARIA E O DIVINO ESPIRITO SANTO, A ORAÇAÕ DO ANJO DAGUARDA E FAÇO O SINAL E VOU ME DEITAR ENTAÕ MESMO EU NAÕ ESTANDO COM O PADRE DEUS ESTA COM NÓS DOIS PADRE SEMPRE VOU TE AMAR ASSIM COMO JESUS TE AMA BJS SERVA DE DE DEUS SILENE.
    QUE DEUS ACOMPANHE A TODOS.

    ResponderExcluir