terça-feira, 12 de maio de 2009

Matéria da Revista QUEM

Religioso cantou e respondeu perguntas no "Domingão do Faustão"

"Meu maior esforço é manter identidade de padre"


Depois de cantar alguns de seus maiores sucessos no "Domingão do Faustão", o padre Fábio de Melo participou do quadro "Eu acho", no qual respondeu perguntas de fãs anônimos.


Sem medo de polêmica, o padre disse que se esforça para não perder de vista a razão de seu trabalho. " Meu maior esforço é manter minha identidade de padre. Se eu me esquecer que sou um evangelizador, acabo virando um popstar", disse.


Conhecido pela boa aparência, ele negou que seja muito vaidoso. "Se eu posso, faço exercício todo dia. Mas tenho uma vaidade normal. Só faço a barba quando vou aparecer na TV", disse.


O padre também contou que aprendeu a lidar com a fama. "Ser público é uma espécie de martírio. Eu sei que é assim e não crio ilusão. Quantas vezes falaram que eu ia desistir de ser padre, que estava namorando uma atriz famosa?", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário