domingo, 17 de maio de 2009

Programa do Jô


Finalmente está chegando um dos momentos mais esperados e solicitados. Padre Fábio de Melo será um dos entrevistados do Programa do Jô que irá ao ar na madrugada da próxima segunda para terça (19).

A atração promete ser um bate-papo inesquecível. Apresentador e entrevistado compartilham inteligências, intelectualidades e presença de espírito. Cristianismo, polêmicas e emoção também darão o tom ao programa, tal como durante a inesquecível entrevista que Pe. Léo, sjc, concedeu ao Jô.

A gravação será na próxima segunda (18) e a espectativa já é grande para o grande dia.


Fique ligado...

19/05/2009 (madrugada de 2ª para 3ª)
Logo após o Jornal da Globo


4 comentários:

  1. padre fabio é iluminado,com suas palavras sábias e reflexivas tem ajudado a muitos a entender a fragilidade humana,atráves de um Deus que ama e que não condena com o peso do pecado,monstra que todos somos pecadores,mas diante do Pai,seremos sempre amor e esperança.

    ResponderExcluir
  2. Estava já na expectativa mas lendo o site oficial diz que não vai mais no ar hoje.Aguardo ansiosa.Que Deus o ilumine sempre

    ResponderExcluir
  3. Ele não apareceu no programa da madrugada de hoje (19 de maio) Será que aparecerá na madrugada de amanhã? Alguém pode me dizer? Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Amigos,

    O programa foi gravado na segunda, dia 18/05, mas ainda não há data confirmada para ir ao ar, o que só deve acontecer hoje.

    Fiquem atentos ao site oficial para maiores informações.

    Assim que tivermos a confirmação será publicado aqui também no blog.

    Paz e Bem!
    Carla Balthazar

    ResponderExcluir