sexta-feira, 29 de maio de 2009

Site "Cartas entre amigos - sobre medos contemporâneos"


Em apenas algumas semanas "Cartas entre Amigos" chegou ao topo da lista dos mais vendidos, revelando-se tão procurado, não por ser fonte de solução, mas por lançar luzes em assuntos que muitas vezes deixamos que fiquem ocultos no silêncio que deles guardamos. Falar e partilhar sobre aquilo que nos amedronta só nos é possível se temos o outro lado da amizade sincera a esperar e acolher nossos questionamentos e dores. Amizade verdadeira que podemos entrever nas 18 cartas trocadas entre Gabriel Chalita e Padre Fábio de Melo.

Visite o site do livro "Cartas entre Amigos - sobre medos contemporâneos" e mergulhe um pouco mais no universo gerado na fraternidade sincera entre os dois talentosos autores, que nos sensibilizam em palavras de verdade e poesia, alcançando-nos motivos e sugerindo-nos saídas para nossos medos tão contemporâneos.

No site você poderá comprar o livro, conferir a sinopse, ler um trecho, baixar wallpapers, assistir aos vídeos e ficar por dentro de tudo o que a mídia fala sobre o mais novo sucesso de público, líder de vendas do mercado livreiro do país.

Acesse sem medo... aventure-se!


4 comentários:

  1. eu amei o livro cartas entre amigos, parabéns cada história tocou bem fundo em meu coração
    queria ler um cartas entre amigos 2
    deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de ter seu livro cartas entre amigos 2 um abraco de juliana e catarina

    ResponderExcluir
  3. muito bom e ter um amigo com sernho padre fabio de demelo um beijo de juliana e catarina

    ResponderExcluir
  4. não lhe o livro ainda mais pretendo ler com bastante atenção,pois só em ver sua publicação já mim identifiquei com o mesmo

    ResponderExcluir