terça-feira, 12 de maio de 2009

Quarta Viva Especial

PROGRAMA DE LANÇAMENTO DO LIVRO “CARTAS ENTRE AMIGOS”

Nesta Quarta-Feira, dia 13 de maio teremos o programa especial de Lançamento do livro mais esperado do ano, escrito pelo padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita!

"CARTAS ENTRE AMIGOS" traz experiências e lições de vida, contadas de maneira leve e poética. O lançamento oficial do livro acontecerá na Livraria Cultura, Av. Paulista, 2073, São Paulo, com a noite de autógrafos a partir das 19h.

“Cartas Entre Amigos” contém uma reflexão sobre o homem contemporâneo e seus medos - da morte, da solidão, do fracasso, da inveja, do envelhecimento, das paixões e da falta de sentido da vida.
Logo após, a palestra e a sessão de autógrafos os autores estarão no auditório do Colégio Santa Marcelina, contando ao Vivo histórias vivenciadas por eles .

Quem tiver interesse em participar na Livraria Cultura, será distribuída uma senha por pessoa a partir das 17h, em frente ao Teatro Eva Herz.

Todos estão convidados para se dirigirem ao Colégio Santa Marcelina que fica na Rua Doutor Alberto Torres, 541- Perdizes - Lançamento no programa.

Para o público que estiver presente durante o programa “Quarta Viva” teremos o sorteio do livro autografado pelo Pe. Fábio e Gabriel Chalita.
Fonte:

Um comentário:

  1. Prezado Padre Fábio,

    foi enviado um e-mail para o programa direção espiritual, dia 14/05/09 às 00:15 hs.
    Gentileza verificar, eu gostaria de esclarecer uma dúvida com o senhor, sobre um tema polêmico, perdão.
    Desde já agradeço.
    TVTM@GLOBO.COM

    ResponderExcluir