quinta-feira, 7 de maio de 2009

Padre Fábio no Programa Mais Brasil


No próximo sábado (09), Padre Fábio de Melo participará do programa "Mais Brasil", uma atração apresentada por Eros Biondini, transmitida aos sábados, às 13h, pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

"Mais Brasil" nasceu com o objetivo de levar à família brasileira mais alegria, testemunho e entretenimento. É um programa de auditório com entrevistas, quadros interativos, mensagens, oração e muita música.

Sua estreia foi no dia 7 de fevereiro de 2009 e desde então tem criado espaço para novos talentos, além de discussões sociais, formação e informação que contribuem para a caminhada do povo de Deus.

Não perca a presença especial do Padre Fábio de Melo no "Mais Brasil"!



4 comentários:

  1. Belíssima apresentação do Pe. Fabio. Impressionante o carinho e respeito que o Eros tem por Ele. Pe. Fabio coninua humilde, apesar de tanto sucesso e aparição na mídia. Deus o abençoe sempre.
    Gemma

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla, eu não consegui assistir o programa Mais Brasil, se vc. tiver gravado, será que daria para colocar no seu site? Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Foi como sempre é uma benção o programa com PE Fábio.Ele é o máximo,uma pessoa mto ungida e junto do Eros que também é um ser iluminado e abençoado, meu sabádo foi perfeito.QUE Deus continue abençoando e protegendo estes 2 filhos do céu.Se tiver condição de colocar no seu blog seria ótimo poder rever momentos tão maravilhosos.Uma benção...Stela MG

    ResponderExcluir
  4. Olá, Liliana.

    Assim que tivermos o vídeo disponível será postado aqui.

    Muita gente perdeu esse momento especial.

    Vale a pena aguardar para conferir!

    Paz e Bem!

    Carla Balthazar

    ResponderExcluir