sábado, 13 de dezembro de 2008

Show em Muriaé/MG adiado



O show do Padre Fábio de Melo, que estava programado para a noite deste sábado, foi adiado para o próximo sábado, dia 20/12, no mesmo local e hora.

A apresentação do Pe. Fábio, um dos principais representantes da música Católica no país, estava sendo aguardada ansiosamente pela comunidade católica local. O Padre Waldemar Tadeu, capelão hospitalar disse que a expectativa da comunidade de Nossa Senhora do Divino Pranto, que promove a vinda do padre Fábio de Melo, é grande e que ele vem a Muriaé por uma boa causa.

A comunidade que tem a igreja localizada ao lado da Casa de Apoio da Fundação Cristiano Varella está em festa desde o dia 7 com término previsto para este domingo (14). Agora é segurar a ansiedade e aguardar para ver o show na próxima semana.

Padre Fábio não pode realizar o show deste sábado pois ficou afônico, o que o obrigou a fazer uma pausa em sua agenda. Apesar disso, o evento programado para amanhã em Belo Horizonte está confirmado.


Fonte: Site Fábio de Melo, Interligadonline, Muratori, Vejo logo penso


>> Convido a vocês, que fazem parte da grande família do nosso querido diretor espiritual, a entrarem em uma contínua unidade de oração, intercedendo por ele, por sua missão e por sua saúde.

Entre em nossa comunidade no orkut

PADRE FÁBIO... ANJO DE LUZ...

e participe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário