domingo, 21 de dezembro de 2008

Show de emoção em Muriaé

Com um misto de alegria, emoção e pregação através de pequenas histórias e muitas canções o Padre Fábio de Melo realizou sua apresentação na Faminas na noite de sábado (20).

Mais de 1.500 pessoas prestigiaram a apresentação que já era esperada desde o sábado (13), mas havia sido adiada porque o Padre estava com problemas na voz.

Mesmo não estando 100%, Fábio de Melo encantou a todos, que aplaudiram, cantaram, choraram e saíram satisfeitos do recinto.

Em dois momentos de muita emoção, o Padre chorou com o público: primeiro quando contou de um dia ter encontrado seu pai, alcoolizado e caído na rua, e ali viu que o amor verdadeiro é quando você consegue amar a pessoa quando ela está na lama, ao contrário de se envergonhar. E o segundo momento foi quando subiu ao palco uma menina, portadora de câncer e moradora de Espera Feliz para realizar o sonho de estar com Fábio de Melo.

O padre cantou músicas reliosas, Fábio Junior e Lulu Santos, entre outras canções. Após quase duas horas de show, Fábio de Melo deixou o palco, sob aplausos do público presente.

5 comentários:

  1. A Monique realizou um sonhoe pode cre todos estamos rezando por ela, o Padre Fabio é abençoado por Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Padre Fábio, um ser humano iluminado.Que consegue com suas palavras atingir profundamente nosso coração.Que DEUS SEMPRE O IMUNINE...

    ResponderExcluir
  3. Padre Fábio, um ser humano iluminado.Que consegue com suas palavras atingir profundamente nosso coração.Que DEUS SEMPRE O IMUNINE...

    ResponderExcluir
  4. Padre Fábio, nos ajuda a buscar respostas nos problemas da vida.Um enviado de DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Estive presente neste show, aliás,não é somente um evento musical, mas um encontro com Deus.
    Um momento em que a nossa essência emerge, um processo de devolução realizada por Deus a nós mesmos através deste sacerdote divino-humano.
    Belo momento onde constatamos que se o próximo, muitas vezes, só enaltece as nossas fraquezas, Deus vê nossas virtudes.
    Um momento de redescoberta da coragem, que somos vítimas, mas que também destruímos muitos que já passaram pelo nosso caminho; a aparência é acidental, essencial é o nosso ser;vale a pena viver ainda que o momento presente insista em tentar destruir o bem mais precioso que Deus nos deixou: a vida.
    Ainda há chance...
    Um convinte a apaixonar-mos por Jesus, reencontrá-lo e num abraço saudoso, pedirmos desculpas pela ausência e negligência,e assim reencontramos a paz.
    PS.FOI MARAVILHOSO, IMPOSSÍVEL NÃO SAIR DALI TRANSFORMADOS.AO CONTRÁRIO DOS QUE UMA MINORIA FALA,GRAÇAS A DEUS, O PADRE É UM SER HUMANO SIMPLES,VERDADEIRO. TUDO O QUE DIZ REALMENTE É FONTE DE INSPIRAÇÃO DO ESPÍRITO. SUA EMOÇÃO É GENUÍNA, SENTIMOS DEUS PRESENTE E ATUANTE NESTE PADRE ABENÇOADO.
    GRAÇAS A DEUS O POVO COMPORTOU-SE COMO DEVERIA, SEM AQUELA EXIGÊNCIA DE FOTOS E AUTOGRÁFOS,ATITUDE DE PESSOAS QUE PRECISAM "AMADURECER A FÉ". PARABÉNS AOS MINEIROS E A NÓS, DE OUTRAS CIDADES, PELO COMPORTAMENTO QUE TODO CRISTÃO DEVERIA TER.

    ResponderExcluir