terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Deus cuida de mim




Deus Cuida de Mim
(Kleber Lucas)


Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim

Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim

Deus cuida de mim

Deus cuida de mim
Na sombra das suas asas
Deus cuida de mim
Eu amo a sua casa
E não ando sozinho
Não estou sozinho pois sei:
Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim
Na sombra das suas asas
Deus cuida de mim
Eu amo a sua casa
E não ando sozinho
Não estou sozinho pois sei:
Deus cuida de mim.

Se na vida não tem direção
É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão

Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim

Deus cuida de mim.

3 comentários:

  1. ele é um exemplo a ser seguido, lindo trabalho Padre Fábio!

    ResponderExcluir
  2. PE. FABIO!!!
    ESTOU VENDO TANTA CORRERIA P/ O NATAL E NINGUÉM, CORRENDO P/ CUIDAR DA SUA ALMA,TEMOS Q. CUIDAR DA ALMA, NOSSA ALMA NÃO É NOSSA É DE (DEUS).
    MINHA NETINHA DE 3 ANOS DISSE: MÃE........., MAS ANIVERSSÁRIO DE JESUS E QUE VOU GANHAR PRESENTE??

    ResponderExcluir
  3. LINNNNNNNDA!!!!.
    DEUS CUIDA DE MIM.
    NAO ESTOU SOZINHA........

    ResponderExcluir