terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Entrevista no programa ETC & TAL - SBT/Belém

Vídeos com trechos da entrevista que Padre Fábio de Melo concedeu à jornalista Úrsula Vidal, do SBT de Belém/PA, em 01/11/2008.









5 comentários:

  1. Deus seja louvado,como é iluminado este padre.Conseguiu com serenidade e sabedoria responder todas as perguntas.Cada vez me convenço mais que precisaria de mais padres com este poder de esclarecer sem restringir ou colocar tdo como pecado.Amar a Deus é mais do que ser obrigado ou temer um castigo ou o próprio inferno>Estudei minha vida tda em colégio de freiras e só consegui ver a religião de uma maneira prazeirosa depois de ouvir este anjo de luz.Eram mau humoradas e tdo era pecado.Graças a Deus consegui me libertar sem que isso afetasse meu caminhar.Que Deus continue iluminando ,protegendo e ungindo este padre.

    ResponderExcluir
  2. O Pe Fábio é uma pessoa extremamente inteligente,a reporter Ursula Vidal soube entrevista-lo muito bem sem cair em perguntas tolas e banais.Parabens aos dois!

    ResponderExcluir
  3. Dentre as entrevistas que já vi do Pe Fabio,esta foi sem dúvida a mais culta,porque a reporter Ursula Vidal soube questiona-lo com perguntas inteligentes e sábias.

    ResponderExcluir
  4. Realmente. É maravilhoso ler uma entrevista com pe. Fábio onde o repórter demonstre inteligência e faça perguntas originais, sem rótulos e banalidades.

    ResponderExcluir
  5. Entrevista maravilhosa!

    Um padre inteligente sendo entrevistado por uma apresentadora inteligente.

    ResponderExcluir