quinta-feira, 23 de julho de 2009

Show em Patos/PB

A Diocese de Patos comemora até o dia 09 de Agosto o seu Jubileu de 50 anos. A Diocese de Dom Manoel dos Reis de Farias, que agrega diversas Paróquias do Sertão terá vários momentos importantes na comemoração do seu Jubileu, que inclusive contará com a presença do Núncio Apostólico Dom Lourenço Baldisseri, representante do Papa Bento XVI e show com o Padre Fábio de Melo, maior referencial da música Católica da atualidade.

O show do padre Fábio de Melo será uma atração marcante na programação das comemorações do Jubileu. A apresentação faz parte turnê de lançamento do CD e DVD "Eu e o Tempo" e acontece no dia 26 de julho (domingo), no estádio José Cavalcanti.

Recorde de público e com repertório de belas canções que transmitem uma mensagem de fé e esperança, o show do padre Fabio está sendo aguardado com grande expectativa pelos patoenses.

Uma equipe coordenada pela Diocese de Patos está a frente da organização do show, e já se encontra em plena atividade para a realização do mesmo, cuidados de todos os aspectos, principalmente na segurança, já que caravanas estão sendo aguardadas de várias paróquias da Diocese para celebrar o Jubileu e acompanhar o show.

Os ingressos já estão sendo vendidos nas secretarias das paróquias. Inicialmente estão sendo postos à venda 8 mil ingressos, que darão oportunidade a quem adquirir a entrada até esse limite, assistir ao show no gramado, ou seja, mais próximo do astro religioso.



Como Assim???
26/07/09 - às 18h30
Lançamento CD e DVD Eu e o Tempo
Estádio Municipal José Cavalcante
R. Horácio Nóbrega, 27165 - Patos - PB (mapa)
Informações: (83) 3423-1500

E os Ingressos???
R$ 15,00


Um comentário:

  1. Parabéns Padre Fábio pelas mensagens de fé, e esperança transmitida principalmente aos jovens.O senhor é muito carismático e sipático.PARABÉNS

    ResponderExcluir