segunda-feira, 27 de julho de 2009

Matéria Jangadeiro Online

Padre Fábio de Melo faz show em Fortaleza a partir das 20h desta segunda
O Condomínio Espiritual Uirapuru prepara uma grande estrutura para o espetáculo "Eu e o Tempo"
27/07/2009 - 19h18min - Agenda Cultural


O Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) traz a Fortaleza o show “Eu e o Tempo”, do Pe. Fábio de Melo. O espetáculo acontece no CEU, hoje, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos no local, e também nas Lojas Americanas (Centro, Iguatemi e North Shopping), além das livrarias Paulus e Paulinas, e Farmácias Extrafarma. O valor é R$ 15.
O show terá sua renda revertida para a construção da Praça de Eventos do CEU. O projeto prevê uma estrutura ampla, segura e integrada com a natureza que contará com palco, camarins, espaço para stands, WC´s femininos e masculinos e vias de acesso, num espaço todo pavimentado.
O Pe. Fábio de Melo realiza turnê pelo Nordeste de lançamento do CD e DVD “Eu e o Tempo”, 11º trabalho como cantor e segundo pela LGK Music e pela Som Livre. Ao todo, Fábio de Melo já vendeu mais de 1,2 milhão de cópias de CDs, além de 500 mil livros. O Pe. Fábio de Melo é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador brasileiro, pertencente originalmente à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. Atua na Diocese de Taubaté no interior do Estado de São Paulo.
Serviço:
O CEU fica na Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão
Outras Informações: Sitio web
Foto: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário