terça-feira, 14 de julho de 2009

Matéria do portal 180 graus

Padre Fábio de Melo fará show inesquecível em THE.
Em 13 anos de carreira, Padre Fábio já lançou 12 discos e vendeu mais de 1,8 milhão de cópias
07-07-2009 às 17:11:00



PADRE FÁBIO DE MELO
O padre mineiro Fábio de Mello, de 38 anos, fará show inesquecível na capital do Piauí. No dia 30 de julho milhares de fãs do padre e cantor estarão no Atlantic City a partir de 21 horas. O padre é conhecido por levar uma vida de pop estar: tem um milhão de discos vendidos, é sucesso nas livrarias e tem pinta de galã. O católico faz cerca de 20 shows por mês.

Fábio de Melo é muito vaidoso e já admitiu em entrevistas que usa botox e faz musculação. Ele garantiu que as injeções de botox foram para corrigir uma paralisia facial e que os exercícios musculares são para mantê-lo saudável.

Nos lugares onde ele chega, inevitavelmente é recebido com centenas de palmas, assovios, gritos e lágrimas, muitas lágrimas de emoção. Toda essa euforia é causada pela presença do padre-cantor Fábio de Melo, o maior fenômeno da música brasileira da atualidade.

A voz suave e o dom das palavras, sobretudo de fé, amor e esperança, têm garantido ao religioso, de 38 anos, a liderança no ranking de venda de CDs no país. Ele está no topo da lista, acima de outros campeões de vendas, como Padre Marcelo Rossi, Victor & Leo, Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano, Roberto Carlos e todos os demais.

Em 13 anos de carreira, Padre Fábio já lançou 12 discos e vendeu mais de 1,8 milhão de cópias. Apenas com o mais recente, Eu e o Tempo, nas lojas desde abril - também em DVD -, já chegou à marca dos 250 mil exemplares. O sucesso e a empatia junto ao público são tamanhos que o sacerdote integra a trilha sonora da trama global das 7, Caras & Bocas, com a música Vida (que ficou famosa na voz de Fábio Jr.), tema da personagem da atriz Elizabeth Savala.

INFÂNCIA DO PADRE FÁBIO DE MELO
O padre que alcançou sucesso nacional nasceu em Minas Gerais e morou na região até seus 16 anos. Ele gostava de tocar violão quando mais novo e estava sempre quieto, comportado. Na sala de aula, Fabio de Melo não gostava de matemática e sempre urinava nas calças para voltar para casa e ficar perto da mãe. (saiba mais na palestra "Vire a página")

Padre Fábio José de Melo Silva nasceu na cidade de Formiga (Minas Gerais), no dia 3 de abril de 1971. Tornou-se nacionalmente conhecido por seu trabalho como comunicador: sua obra compõe-se de 6 livros publicados e também de 11 CDs que, juntos, venderam mais de 1,8 milhão de unidades.

Mestre em antropologia teológica, foi ordenado em 2001 e atua na diocese de Taubaté, interior de São Paulo. Ele é o caçula dos oito filhos do pedreiro Dorinato Bias Silva e da dona-de-casa Ana Maria de Melo Silva.

SERVIÇOS
Local: Atlantic City, a apartir das 21h
Os ingressos antecipados estão à venda na Noroeste (Praça Saraiva), Livraria Paulinas (Rui Barbosa e Centro), Livrarias Universitárias, Sede do Bloco Crocodilo Beach e Loja Vivo (Dirceu).
Preços: Pista (em pé): R$ 20,00
Cadeira: 35,00
Cadeira VIP: 45,00

Para mais informações: (86) 3216 6661 / 3235 9995




Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário