quinta-feira, 23 de julho de 2009

Promoção Portal O Dia (PI)

Quer ir de graça ao show do padre Fábio de Melo?
Concorra a ingressos
19/07/2009 - 10:06

Agora é confirmadíssimo! Fenômeno da evangelização pela arte, o Padre Fábio de Melo faz show em Teresina, no Atlantic City, dia 30 de julho, a partir das 22h.

Com carisma, boa voz, porte de galã e mensagens de esperança, so padre Fábio de Melo se tornou um verdadeiro fenômeno musical, sendo considerado o cantor que mais vendeu cópias de CD em 2008, ficando na frente da cantora Ivete Sangalo e da dupla Victor & Leo. Seu cd “Vida“, lançado no ano passado, já vendeu mais de 620 mil cópias.

Aos 37 anos, além de cantor e compositor, o Padre é formado em Filosofia e Teologia, autor de seis livros e está lançando seu 12º Cd/Dvd, “Eu e o Tempo”, gravado em janeiro, no Canecão.

Entre as músicas de seu repertório estão “As estações da vida”, “Ruah, um sopro de vida”, “Vida”, “Deus é Pai”, “Mais Perto”, “Todo homem é bom”, “Cântico das criaturas”, “O caderno”, entre outras. Com uma faixa etária variada que vai de jovens a idosos, o público se emociona com as mensagens e não raro, como em todo grande Show de Música, canta em uníssono os versos das músicas.

Os ingressos antecipados estão à venda na Noroeste (Praça Saraiva), Livraria Paulinas (Rui Barbosa e Centro), Livrarias Universitárias, Sede do Bloco Crocodilo Beach e Loja Vivo (Dirceu). Para mais informações, é só ligar para 3216-6661. E não deixe de ficar no olho nos preços:

Pista (sem cadeira): R$ 20,00
Cadeira: 35,00
Cadeira VIP: 45,00

E como o Portal O DIA não deixa ninguém na mão, vamos sortear vários ingressos para você ir totalmente de graça para esse show que promete ser um verdadeiro sucesso. Para concorrer é muito fácil: Basta ser um cadastrado do Portal O Dia e deixar seu comentário nessa matéria. O resultado será divulgado dia 29 de junho (quarta-feira), no Blog O Dia na Noite!!


Fonte: Portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário