sexta-feira, 31 de julho de 2009

Matéria O Povo Online (CE)

Com novo CD, Fábio de Melo emociona fiéis em Fortaleza
28 Jul 2009 - 00h16min


Uma hora e meia num engarrafamento de quase 5 quilômetros, uma caminhada de cerca de 800 metros e quase duas horas de atraso. A chegada do público até o show do Padre Fábio de Melo, realizado na noite de ontem no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), não foi fácil. Contudo, o "sacrifício" do caminho até o local da apresentação não tirou a animação dos presentes.


“Quem disse que chegar no Céu é fácil?”, disse do carro uma moça que conseguiu se mover no engarrafamento. Nos carros, apesar do grande congestionamento, nada de buzinas ou chateação. “Vale a pena para ver o show do Padre Fábio de Melo”, disse, enquanto aguardava o trânsito se mover, o bancário Euribes Pontes.


Lá dentro do CEU, o aguardado padre pisou no palco às 21h45min para animação das cerca de 25 mil pessoas ansiosas, segundo estimaram os organizadores. O repertório começou com a música Estações, de seu novo CD, Eu e o Tempo. Pouco depois, Fábio de Melo cantou "Tudo é do Pai", emocionando o público.


“Ele mistura espiritualidade com sensibilidade musical. É lindo estar aqui”, disse a terapeuta ocupacional Patrícia Alcântara. Ela lembrou que a vontade de ver o Padre Fábio de Melo driblou, além do engarrafamento e do atraso, a segunda-feira. “Amanhã é dia de trabalho. Quase todo mundo que está aqui trabalha amanhã, mesmo assim está cheio. Para ouvir essa mensagem de fé vale a pena”.


Depois de cantar as primeiras músicas, o Padre Fábio de Melo falou da alegria de cantar para o público de Fortaleza e se desculpou pelo atraso. Ele também ficou preso no trânsito.

Edição: Jefferson Xavier

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário