quinta-feira, 30 de julho de 2009

Padre Fábio chega a Teresina

Padre Fábio de Melo chega a THE e posa para as lentes do 180graus
Fábio de Melo atendeu aos fãs que se encontravam no aeroporto Petrônio Portela


O Padre Fábio de Melo chegou a Teresina para o tão esperado show no Atlantic City Club. Com muita simpatia e bom humor, ele atendeu os fãs que esperavam no aeroporto Petrônio Portela, Procurado por equipes de reportagem, ele preferiu não conceder entrevista, mas aceitou posar, com exclusividade, para as lentes do 180graus.

A apresentação do padre em Teresina será às 20h no Atlantic City Club, zona Leste. Será dividido em dois momentos. Um, fala sobre o tempo cronológico e outra, sobre o tempo de Deus. O show possui momentos diferentes que representam o ciclo litúrgico - Advento, Epifania, Quaresma, Páscoa e Pentecostes.

Durante o show, Fábio de Melo também canta músicas de artistas consagrados. No repertório do show, músicas de sua própria autoria que valorizam a religiosidade e de cantores consagrados como Fábio Junior. Os ingressos para o show mais esperado pelos teresinenses ainda estão à venda nos seguintes locais: Loja VIVO do Dirceu, Livrarias Paulinas e Universitária, Noroeste da Praça Saraiva e sede do Piauí Fest.

Estão disponíveis apenas ingressos com acesso às cadeiras que custam R$ 35,00 e pista que custam R$ 20,00. Para mais informações: (86) 3216 6661 / 3235 9995. Com carisma, boa voz, porte de galã e mensagens de esperança, ele se tornou um verdadeiro fenômeno musical, sendo considerado o cantor que mais vendeu cópias de CD em 2008, ficando na frente da cantora Ivete Sangalo e da dupla Victor & Leo. Seu cd “Vida“, lançado no ano passado, já vendeu mais de 620 mil cópias.

Confira as fotos da chegada do Padre Fábio de Melo a Teresina:


Fonte: 180 Graus

3 comentários:

  1. adorei as fotos (:! tchauzinho

    ResponderExcluir
  2. Que bom Pe. Fábio de melo pisar no solo Piauiense, nesta terra tão querida filha do sol do Equador. Uma cidade tão calorosa e ao mesmo tempo acolhedora.

    Deus te abençoe nesta sua missão, Evangelizando através da música.

    ResponderExcluir
  3. fabio de melo e o melhor do melhor do mundo !!!

    ResponderExcluir