segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Show especial de Natal em Cabo Frio/RJ

Fonte: You Tube

3 comentários:

  1. Boa noite, sou uma ouvinte das tuas palavras, criei esse blogger só para ter a oportunidade de me comunicar com vc, ou ao menos, deixa-lo saber, que por diversas vezes vc salvou a minha vida, vc pode me dar o melhor dos conselhos de uma forma tao sabia e Divina,e o melhor, que eu pude apresenta-lo a diversas amigas, pude também fazer as suas, minhas palavras
    Amo vc, vc me faz bem, me ensina o bem
    O assisti hj e como sempre, aprendo algo contigo, vc tem o dom

    ResponderExcluir
  2. Lamentavelmente, sendo católico, acho que o Fabio de Melo aparenta ser um cantor razoável, mas como sacerdote me escandaliza. Nunca vi evangelizar cobrando cachê! Show parece ser a formula para atrair as multidões - o "pão e circo" sabiamente inventado pelos imperadores romanos, e os lideres da igreja parece que só pensam em "dinheiro". Show e mais shows é o que atrai as multidões. Que Deus o perdoe do mau que ele me faz!

    ResponderExcluir
  3. Todos tem o direito de expressar-se livremente, bem como ter suas particulares preferências (mesmo dentro de uma mesma religião) e gostos. Ele não cobra cachê, mas sim, recebe pelo seu trabalho, como todo artista. Trabalho pelo qual foi reconhecido por um extenso e eclético público. O grande diferencial é que, além de ele ser um grande compositor e um cantor cada vez melhor, é que ele é, antes e acima de tudo, sacerdote, o que ele sempre deixa claro. Um sacerdote que canta, portanto, nada mais natural que, sendo ele um sacerdote, QUALQUER LUGAR onde esteja seja passível de evangelização... até na fila da padaria. Se ele lhe faz mal, creio que o problema não é dele... certamente. Como ele mesmo sempre fala, parafraseando os grandes nomes da filosofia e da psicologia... aquilo que mais nos incomoda no outro é o que ele reflete de nós mesmos... Com a graça de Deus, há muitos mais que reconhecem o bem que recebem de Deus através de todo o trabalho de evangelização do Padre Fábio de Melo. Que Deus o abençoe e lhe fortaleça (e amadureça) na fé.

    ResponderExcluir