segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Padre Fábio de Melo emociona público

Um público fiel e caloroso formado por crianças, jovens e idosos com as letras de muitas músicas já 'na ponta da língua' aplaudiu e cantou durante mais de uma hora juntamente com o padre Fábio de Melo no lançamento do show 'Eu e o Tempo', ontem à noite, em Belém. A apresentação aconteceu no Cidade Folia, com toda a renda revertida para o projeto 'A fé que constrói', movimento para angariar fundos destinados a construção da Igreja Matriz Santo Antonio de Lisboa, no bairro da Cremação.

No show com uma super banda, o padre Fábio de Melo mostrou ao vivo grandes sucessos, como 'Tudo é do Pai' e 'Vida', e foi acompanhado por uma plateia emocionada. Para expressar sua admiração há mais de um ano pela pregação e pelas músicas de padre Fábio, a professora Linda Guedes comprou uma cadeira na segunda fila e um buquê de rosas brancas para entregar ao ídolo. 'Espero que possa falar com ele e entregar-lhe as rosas. A música dele ajuda bastante no dia-a-dia, seja no carro ou em casa', garantiu.

A pequena Brenda Reis, 12, tentou ir além do sonho de estar no show e conhecer o padre Fábio de Melo. Ela mandou ao sacerdote um bilhete pedindo para cantar com ele a música 'Tudo posso com o Senhor', um de seus grandes sucessos. Para seu desencanto, porém, não foi chamada para cantar. Entre nervosa e ansiosa, Brenda confessou o que a faz admirá-lo. 'A sabedoria', definiu. A garota tem os CDs e DVDs com as pregações do padre.

Padre Fábio disse que o público em Belém é sempre muito caloroso e fiel. Para ele, isso se deve ao fato de já ter cantado outras vezes na cidade e por comungar do mesmo sentimento religioso. O sacerdote disse ainda que a evangelização é uma proposta de valores que dá a direção certa para a vida, e que tem um conteúdo para oferecer. Por isso, acredita que tanto ele como a Igreja como um todo devem se utilizar dos meios de comunicação e da tecnologia para transmitir a palavra de Deus.

Fonte: O Liberal


Nenhum comentário:

Postar um comentário