sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Matéria do Jornal O Dia

Padre Fábio de Melo faz show na quadra da Beija-Flor neste sábado
Fenômeno da música religiosa e colunista de O DIA, sacerdote canta suas composições no reduto do samba da Beija-Flor, em Nilópolis

13/11/09 - 02h12


Rio - Onde tem oração, música e multidão, tem Padre Fábio de Melo, um dos maiores fenômenos da música católica da atualidade. Amanhã, o sacerdote, que também é o mais novo colunista de O DIA, leva canções e mensagens positivas de seu primeiro álbum ao vivo, ‘Eu e o Tempo’, para a Quadra da Beija-Flor, em Nilópolis.

“Cada show é único, mas o público pode esperar toda nossa energia e disposição em realizar uma grande apresentação e, principalmente, manifestar o nosso amor e nossa fé em Deus”, promete Padre Fábio, que garante não se sentir ‘um estranho no ninho’ em território de samba. “Estou feliz, porque torço pela Beija-Flor. Já cantei na Portela também. A música popular brasileira me toca muito”, revela.

Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia

No repertório da apresentação, canções autorais, como ‘Humano Demais’ e ‘As Estações da Vida’, e músicas de outros compositores, entre elas, ‘Pai’, de Fábio Júnior, e ‘Arvoreando’, de Maninho. Feliz com o sucesso, o sacerdote esbanja empolgação para o show em Nilópolis.

“Tento fazer com que a música seja ponte entre a palavra de Deus e o coração dos brasileiros. É muito bom saber que a cada dia consigo evangelizar mais pessoas”, comemora ele, completando: “Os cariocas são sempre muito calorosos. Tenho certeza de que será uma linda festa”.

Serviço:
Beija-Flor.
Rua Pracinha Wallace Paes Leme 1.025, Nilópolis (4003-1212).
Amanhã, às 19h. A partir de R$ 20. Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário