terça-feira, 24 de novembro de 2009

África do Sul - 7º dia...

24 de Novembro
Cidade do Cabo - Table Mountain (Montanha da Mesa) - Cabo da Boa Esperança - Cidade do Cabo


Dia inteiro de visita a Cidade do Cabo. Subida de bondinho até o pico da Table Mountain com 1.086 mts para apreciarmos a magnífica vista da cidade e da península (a subida de bondinho está sujeita às condições climáticas). É possível ver também a famosa Ilha Robben, conhecida como a Alcatraz da África do Sul. Passeio de barco a Ilha das Focas e a Praia dos Pinguins. Visita a Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança até chegarmos a Ponta do Cabo, onde se encontram as águas dos Oceanos Atlântico e Índico.




Ilha Robben

A Ilha Robben é sobretudo conhecida internacionalmente por ser o lugar onde Nelson Mandela, o primeiro presidente da África do Sul eleito democraticamente, esteve preso 18 dos seus 27 anos na prisão. A ilha tornou-se desde então um símbolo do triunfo da democracia e da liberdade sobre a opressão.
A uma distância de 11 km da costa da Cidade do Cabo, esta ilha pequena e varrida pelos ventos é agora a casa do Museu da Ilha Robben, um ponto de referência em qualquer visita que se programe à África do Sul.

Clique aqui e saiba como fazer seu cadastro para as próximas viagens...

Uma parceria...


Um comentário:

  1. Bom Dia...
    Parabens pelo belo trabalho que vem fazendo. Pela responsabilidade com que vc trata a vida do Padre Fábio, ele merece todo o nosso respeito, que ele aproveite esta bela viagem descanse e encontre com Deus nos mínimos detalhes deta terra (Africa do Sul), ele merece ter Deus sempre por perto...

    ResponderExcluir