segunda-feira, 27 de abril de 2009

Votação Prorrogada!

"Visando uma maior participação do nosso público que tem diariamente votado na escolha dos melhores da música católica; nas categorias de melhor música do ano, melhor música para Santa Missa, melhor Cantor e melhor Cantora. Os votos poderão ser computados até o dia 10 de maio. Sendo que, a partir do dia 1º de maio não mais será mostrado o resultado parcial, ficando na expectativa do grande dia do evento. Continue votando e ajude a escrever a historia da nossa música."

(Equipe organizadora)



Mais tempo para votar nos melhores de 2008. Vamos aproveitar a oportunidade e ajudar a eleger Padre Fábio de Melo nas categorias de voto popular.

Uma justa homenagem do público católico para o sacerdote que colocou sua vida à serviço da Palavra e sua arte ao alcance do nosso coração.



Participe! Divulgue!


Faça parte dessa história...





3 comentários:

  1. Ei, povo!!!
    Cadê vocês??

    Vamos votar!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    Eu votarei, mas penso desnecessária a necessidade de votação. O pe. Fábio foi indiscutivelmente o melhor cantor de 2008, os números e as graças alcançadas pelo povo em suas vidas falam por si. Será,sem desmerecer os demais,ridículo e incoerente se ele não for o escolhido. A organizadora deste troféu deveria mudar o regulamento, pois injustiças podem acontecer e a música católica sairá perdendo,ficaremos desmoralizados,pois os evangélicos sempre escolhem realmente os melhores do ano.

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente e sei que o Pe. Fabio é o mais ouvido, mais comentado e carismático. Além do trabalho dele ter sido amplamente divulgado por ele mesmo, com seus shows, suas palestras. Foi e está sendo completo. Meu voto é dele, sem nenhum escrúpulo ou radicalismo.
    Gemma

    ResponderExcluir