sexta-feira, 3 de abril de 2009

Show em Belém/PA


Padre Fábio de Melo, que é presença garantida sempre no Círio de Nazaré, retorna a Belém para show beneficente à igreja de Santo Antônio de Lisboa, que desenvolve mais de 12 obras sociais para a comunidade.

A renda do show, que faz parte da campanha “A fé que constrói”, será toda revertida para as obras da igreja de Santo Antônio de Lisboa. “A renda irá para a obra física da construção, mas também para as obras sociais da igreja que chega a reunir até 3 mil pessoas por celebração “, explica o pároco Frei Juraci.

Sucesso de público entre católicos e não católicos, Padre Fábio apresenta aqui o show “Vida”, embalado por sucessos de seus inúmeros discos que se tornaram fenômeno de vendas e ultrapassam os limites religiosos do padre multimídia que tem programa na TV, livros e site.

“Minha tentativa é acertar o alvo da misericórdia. Desejo de mostrar que o Evangelho é para nos tornar melhores. Gestando fraternidade, tolerância com os diferentes, abraço carinhoso que nos recorda que precisamos uns dos outros, mesmo que não tenhamos as mesmas convicções religiosas”, destaca o padre, em seu blog na internet.


Como Assim???

04/04/2009 - sábado
Horário: 20h
Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
Av. Dr. Freitas, S/N, - Belém - PA
Informações: ( 91) 3215-7004 / 8831-0050 / 8831-0053


Fonte: RCC Pará

Um comentário:

  1. O show em Belém foi lindo demais!Ele se supera a cada show .

    ResponderExcluir