A isenção necessária para a abertura de uma discussão frutífera há que abrir espaço para tudo o que for publicado. Simplesmente nos isolarmos de tudo o que vai de encontro às nossas convicções e sentimentos não amenizará a ação do diabólico entre nós. A menos que cheguemos ao limítrofe, como no caso da propalada matéria da Veja, é nosso dever, sim, como comprometidos que somos com o ministério do Padre Fábio de Melo, abrirmos nossos olhos aos muitos devaneios midiáticos e estabelecermos discursos corretos, que nos são possíveis, a partir de instâncias erradas a que não podemos controlar.
Uma das funções deste espaço é funcionar como um clipping eletrônico que contenha o máximo possível de matérias publicadas sobre o trabalho do sacerdote. O que aqui é publicado não expressa diretamente a opinião do blog, mas se impõe como local de livre acesso para que saibamos exatamente o que está sendo dito, pensado e, até mesmo, tramado contra a nossa Igreja e/ou seu presbiterado. As opiniões do Blog manifestar-se-ão em posts diversos claramente identificados ou em seus comentários.
Vale lembrar: este Blog é independente e NÃO tem nenhuma relação direta com o Padre Fábio de Melo, que apenas sabe de sua existência e de tudo o que aqui é publicado. Tenho-o como uma homenagem, como uma forma de evangelizar e como fonte de consulta para todos os que, como eu, admiram o seu trabalho e têm sua missão como fonte de luz e caminho para o coração de Jesus.
Peço perdão a todos os que, ao longo do caminho, tenham se sentido de alguma forma atingidos ou prejudicados por erros cometidos na intenção de acertar.
E obrigada... a todos os que compartilham comigo esse sonho e realização. Obrigada a todos os que, através deste espaço, formaram uma grande família que passou a fazer parte de minha vida de maneira concreta e especial. Obrigada a todos os que colaboram com sugestões, críticas ou com seus testemunhos. Obrigada por tudo o que tenho crescido ao longo desses meses.
Especialmente... obrigada, Padre Fábio... pelas palavras de um fraterno carinho, pelos motivos que me trouxeram até aqui e por tudo o que tenho recebido através do seu sim.
Carla Balthazar
Carlinha, perfeito seu texto.
ResponderExcluirVc tem o dom da palavra, muito bonito o seu trabalho.
Parabéns por tudo.
Como diz o Padre Marcelo és uma formiguinha de Jesus.
Evangelhizar sempre....
Obrigada pelo carinho, amada.
ResponderExcluirAcolha este espaço como seu, também.
Conto com vc!
Gde Bjo!
OI CARLA,TAMBEM ACOMPANHO O SEU BLOG E A ADMIRO MUITO.O PADRE FABIO É MUITO MAIS QUE A SUA PRESENÇA FISICA,ELE NOS ALIMENTA A ALMA.COMO ELE MESMO JA NOS DISSE,TEMOS QUE SER MUITO MAIS QUE UM TECIDO DE CARNAVAL,QUE SO DURA AQUELES DIAS E DEPOIS JOGAMOS FORA,PORQUE NAO TEM AVESSO NAO SUSTENTA.A SUA FÉ O SEU CARISMA NOS AGREGA E ISSO NOS DÁ SUSTENTO E QUE FICARA PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇOES.BEIJOS E MUITA PAZ EM SEU CORAÇAO.
ResponderExcluir