terça-feira, 7 de abril de 2009

Matéria do Jornal Pampulha - Show em Belo Horizonte/MG


Padre, superstar e muito mineiro
Milton Luiz
Jornal Pampulha


Mineiro de Formiga, padre Fábio de Mello nunca deu uma entrevista sem mencionar sua origem. "Eu trago a minha terra dentro de mim. Não o faço por obrigação, mas pela satisfação de poder contar que eu não sou mineiro por acaso. A cidade das areias brancas (Formiga) vive nas lembranças", conta.

Pois esse lado mineiro do padre vai estar presente em "Minas de Outros Tons", que ele apresenta no Palácio das Artes na quarta-feira (8). Além da participação especial de Paulinho Pedra Azul, o repertório do show vai deixar de lado canções religiosas e abrir espaço para músicas de Gonzaguinha ("Guerreiro Menino"), Caetano Veloso ("Força Estranha") e Godofredo Guedes ("Cantar").
Segundo Fábio, o repertório foi selecionado a partir de canções de Paulinho Pedra Azul e de compositores que marcaram sua infância e juventude. "Algumas são de minha autoria e falam muito do nosso jeito mineiro de ser", afirma.

Fenômeno de audiência e um dos maiores vendedores de discos do Brasil na atualidade, o padre fala sobre o sucesso: "Estou feliz com os lugares e o reconhecimento que estamos alcançando. O que quero verdadeiramente é fazer bem ao coração das pessoas. Eu sou padre e o que me expõe é a maneira de evangelizar", garante.


Como Assim???
08/04/2009 - quarta-feira - às 20h
Grande Teatro Palácio das Artes
Av. Afonso Pena, 1.537 Centro - Belo Horizonte - MG (mapa)
Informações:
> Talentos Produçoes: (31) 3441-5942
> Bilheteria Palácio das Artes: (31) 3236-7400

E os ingressos???
R$ 120 - platéia I/inteira
R$ 100 - platéia II/inteira
R$ 80 - platéia superior/inteira




Nenhum comentário:

Postar um comentário