domingo, 5 de abril de 2009

Novo Livro "Cartas entre amigos - Sobre medos contemporâneos"


Um dos livros mais aguardados do ano, traz reflexões sobre temas contemporâneos de grande interesse.

Como encarar a perda de uma pessoa querida? Como não se abalar com a solidão, a inveja, a falta de compaixão e a violência? O que fazer com o duro convívio entre razão e paixão? O que fazer com amor, dor, esquecimento e tantos outros sentimentos que insistem em nos perseguir?

Estes são alguns dos questionamentos abordados no livro “Cartas entre amigos – sobre medos contemporâneos”, que será lançado em maio pela Ediouro. As histórias contadas trazem à tona angústias, medos, ódio, inveja e solidão, sentimentos que qualquer um de nós carrega na alma e no coração.

Os temas são tratados com sensibilidade pelos jovens autores mais celebrados do momento, duas lideranças incontestáveis das novas gerações: Gabriel Chalita e Padre Fábio de Melo, que lançam mão de um dos meios de comunicação mais antigos da humanidade: a troca de cartas (sim, de cartas!), tão poeticamente presente no passado e hoje esquecida pelas pessoas.

O livro resgata os valores do humanismo ao mesmo tempo que celebra a amizade de duas personalidades apaixonadas por filosofia, literatura e poesia.

Não perca a chance refletir sobre seus próprios sentimentos...


Confira as noites de autógrafo que já estão agendadas.
> 12/05 - Curitiba - PR
> 13/05 - São Paulo - SP
> 14/05 - Rio de Janeiro - RJ
> 10/06 - Belo Horizonte - MG


Assista o vídeo onde Gabriel Chalita fala sobre o novo livro.



11 comentários:

  1. Oi padre fabio de melo Eu sou um menino de 12 anos e te adimiro muito pelo seu trabalho.
    E eu queria te perguntar como eu consigo ser padre.
    pois quero ser um

    ResponderExcluir
  2. Oi padre Fábio de Melo comecei a acompanhar sua carreira atrávez de uma amiga, dai então continuo a acompanhar todos seus passos um abraço de seguidora fiel. Natália S.da Silva-Santa Rita Paraiba

    ResponderExcluir
  3. Ao conhecermo-nos
    melhor, passamos a
    conhecer
    melhor a
    Deus.

    ResponderExcluir
  4. OI PADRE FABIO O SENHOR É UMA BENÇÃO EM NOSSAS VIDAS COMO GOSTARIA DE TE CONHECER UM DIA!!!ADORO SUA MUSICAS E PRETENDO COMPRAR SEU LIVRO!!!!SEMPRE QUE VC APARECE NA TELEVISÃO VEJO SUAS PALAVRAS MESMO QUE A DISTÂNCIA NOS COMFORTA,NOS FAZ SENTIR MELHOR!SOU UMA JOVEM DE APENAS 19 ANOS PADRE MAS AS VEZES DESEJO TER MENOS PREOCUPAÇÕES DO QUE TENHO SER CRIANÇA É TÃO BOM NÃO TER QUE LIDAR COM TANTAS COISAS AO MESMO TEMPO!!!!!!AS VEZES VC FALA E SINTO COMO SE ESTIVESSE FALANDO PARA MIM!!!!!!!TE ADMIRO MUITO PADRE E TUDO QUE POSSO TE DIZER É "OBRIGADO PELAS LINDAS PALAVRAS E PELOS CONSELHOS ESCLARECEDORES"QUE DEUS TE ABENÇÕE PARA QUE VC POSSA ESTAR SEMPRE NOS INLUMINANDO COM SUA MUSICA E SUA SPALAVRAS DE CONFORTO E ALEGRIA!!!!!!!!!FICA COM DEUS!!!!!!!!!ANA CARLA

    ResponderExcluir
  5. oi querido adoro vc adoro sua musicas seu modo de falar em cristo, gostaria de fazer se vc faz casamentos e como posso te pedi pra realizar meu casamento quero muito q vc cerebre meu casamento. um abraco te adoro

    ResponderExcluir
  6. padre fabio li o livro e nele encontrei tantas respostas parabéns pelo livro gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  7. padre as vezes queremos tanto algo e não temos paciência para esperar uma resposta de Deus.mais ele tem três respotas:sim,não,espere mais tem paciência eu vou te mostrar o caminho.padre gostaria de falar com o senhor tenho duvidas,penso em ser freira sabe,tenho 14 anos e sinto que Dus quer isso para mim.

    ResponderExcluir
  8. padre esse livro me fez refletir muito eu aprendi muito com esse livro.padre se o senhor realmente está lendo isso que estou escrevendo por favor preciso de uma resposta.paz e bem!

    ResponderExcluir
  9. oi padre fábio e gabriel amei o livro, só tenho a agradecer a Deus por pessoas assim como o Sr existirem!
    me emocioneii com algumas linhass.. são d uma beleza incomparavel... Dom d DEUS
    Léia 18 anos

    ResponderExcluir
  10. Olá Padre Fábio, estou fazendo minha monografia e escolhi seu livro "Cartas entre amigos /sobre medos contemporâneos", achei o tema muitíssimo interessante e gostaria muito que o senhor me ajudasse me enviando qualquer coisa sobre este livro.Meu email- leoniziaflorencio@hotmail.com, eu sei que o senhor é muitíssimo ocupado mas se tiver como eu agradeço muito.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Leonizia!
    Entre em contato com o Padre Fábio através do email direcaoespiritual@cancaonova.com
    Parabéns pela escolha!
    Sucesso!

    Carla

    ResponderExcluir