sexta-feira, 3 de abril de 2009

Show em Manaus/AM


O CD Vida, o segundo em que Fábio de Melo assina como padre, é o tema do show homônimo que ele faz em Manaus, dia 5 de abril, a partir das 17h, no Sambódromo, numa realização da Fábrica de Eventos.

O repertório, é quase todo de regravações de hits da música católica: Em “Tudo é do Pai”, “Deus é Capaz”, “Pai” ( Fábio Jr.) e “Graças Pai”, padre Fábio faz um apelo para que se perceba o amor de Deus que está presente “nos pequenos e belos detalhes”. Também está no disco e vai estar no show a regravação de “O Caderno” de Toquinho e Lupicínio Rodrigues, onde padre Fábio explica onde quer chegar com a metáfora de que se apropria na música.

“Nós padres, lidamos diretamente com a dimensão mais bela da vida das pessoas e saber que de alguma maneira, eu entrei na vida de alguém e deixei ali uma marca positiva, eu me realizo como gente. Creio também no poder da comunicação religiosa da música popular e tento fazer com que a música seja ponte entre a palavra de Deus e o coração dos brasileiros”, conclui.


Como Assim???

05/04/2009 - domingo
Horário: 20h
Sambódromo
Av Pedro Teixeira, 2565 - Manaus
Informações: ( 92) 3303-0100

E os ingressos???

Primeiro Lote
> Pista - R$ 20
> Camarote - R$ 60
Obs: os preços referem-se à meia-entrada.


Onde Comprar???

Stand da Fábrica de Eventos
2º Piso do Amazonas Shopping (em frente à C&A)
Óticas Veja


Fonte: Site Fábio de Melo, Portal Amazônia

Um comentário:

  1. Entendi bem? O artigo diz que o CD Vida é o segundo que o padre assina PADRE antes do nome Fábio de Melo. Se entendi bem está errado o que o Portal Amazônia postou.

    Não é o segundo, e sim o 4° CD já com o nome PADRE.

    Ele grava CDs antes mesmo de ser padre. As Paulinas devem ter julgado melhor manter os títulos sem o PADRE antes para que as pessoas não pensassem de que se tratavam de duas pessoas diferentes. Por incrível que pareça, tem gente bem distraída a esse ponto.

    Quando ele passou a ser o apresentador do Direção Espiritual pediu que as Paulinas passassem a colocar PADRE no título, pois não havia mais motivo para acharem que o Fábio de Melo era um cantor e o Padre Fábio de Melo outro.

    Portanto os CDs com o nome PADRE FÁBIO DE MELO são:

    SOU UM ZÉ DA SILVA E OUTROS TANTOS;
    FILHO DO CÉU;
    ENREDOS DO MEU POVO SIMPLES;
    VIDA

    Sem contar, é claro, as coletâneas lançadas tanto pela LGK-SOM LIVRE quanto pelas PAULINAS.

    Quanto aos livros não constarem PADRE no título com certeza é para que as pessoas ao se depararem com o nome PADRE na capa deixem de se interessar pelo livro por preconceito.

    Muitos clérigos que lançam livros fazem o mesmo. Já vi livros com os autores José Fernandes de Oliveira e não pe. Zezinho. Como também Antônio Moser e não Frei Antônio Moser.

    Isso eu só quis deixar registrado, pois há uma meia dúzia de bobos que motivados por sua hipocrisia, preconceito e antipatia por nosso querido padre falam que ele tem vergonha de ser padre só porque o nome PADRE não aparece nos títulos dos livros.

    Haja paciência!

    Que Deus abençoe o pe. Fábio de Melo e toda sua missão!

    Maria.

    ResponderExcluir