terça-feira, 7 de outubro de 2008

"VIDA" - 3º na lista dos CDs mais vendidos no país!!!

"Vida", o mais novo CD de Padre Fábio de Melo, já é o 3º na lista dos mais vendidos.


O sucesso estrondoso pode ser novidade para quem não conhece o potencial de nossos artistas católicos, mas já era esperado entre os que o conhecem: em toda sua carreira já foram mais de 1 milhão de CDs vendidos.

Não poderia ser diferente agora: "Vida" vendeu 200 mil cópias em cerca de 2 semanas de lançamento. Em alguns locais já é difícil encontrá-lo para comprar. O site das lojas Americanas já esgotou suas unidades e agora só aceita reserva por email.

Neste novo trabalho, Padre Fábio soube, com precisão, mesclar músicas suas e de grandes compositores católicos. Segundo alguns críticos "É mais intérprete do que compositor, mais nem por isso é menos autoral". A seleção inclui músicas que, mesmo sendo "profanas", carregam em si muito do evangelho que norteia sua vida. Música, poesia, fé e mensagens de esperança que tocam o coração de todos, não importa a religião.



Sinopse:
"Vida", o 11º CD do Padre Fábio de Melo, emociona pela sinceridade, talento e compromisso com o trabalho religioso. Excelente cantor, compositor e escritor, Padre Fábio valoriza em seus repertórios a religiosidade e a cultura mineira. Suas composições são verdadeiras poesias, com roupagem e ritmos modernos. Você vai se emocionar!

Um comentário:

  1. Cantores catolicos tambem tem potencial para encarar de frente musica secular... Agora só falta a gravadora dele leva lo no Fautão, Gugu e outros para receber o disco de ouro.
    As outras gravadoras tem que fazer o mesmo...
    Jesus abençoi a todos.
    PAZ & SOM

    ResponderExcluir