quinta-feira, 16 de outubro de 2008

CONFIRMADO!!! Gravação do DVD no Canecão!!!


Finalmente, o que todos estavam esperando: Padre Fábio de Melo confirmou a gravação do DVD, no show do Canecão, no Rio de Janeiro.

A casa de espetáculos com uma das melhores acústicas da América Latina, será palco de um momento inesquecível, que há muito vem sendo aguardado pelo seu fiel público.

Após tantos anos de carreira musical, o DVD chega num momento muito especial, com seu grande talento sendo reconhecido fora do meio católico. Mais uma etapa em sua missão de evangelizador, fazendo chegar a todos, através de sua arte, a mensagem do Evangelho que rege a sua vida.


Seu novo disco já está em 3º lugar entre os mais vendidos. No site da ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos), "Vida" já está com certificado de Disco de Platina.

Agora é segurar a ansiedade e aguardar o grande dia...


Um comentário:

  1. Que boa notícia! gravação do DVD.Mas, Seria uma ótima notícia se fosse antes do Natal.Pois com certeza seria campeão de vendas. Já que o Cd ja esta nas lojas não vamos perder esta oportunidade de presentear quem a gente ama com uma maravilha que é este CD VIDA

    ResponderExcluir