terça-feira, 14 de outubro de 2008

Novo Livro - "Quando o Sofrimento Bater à sua Porta"

Clique na imagem e compre já o seu!

Já está disponível no site da Canção Nova o mais novo livro de Padre Fábio de Melo, "Quando o Sofrimento Bater à sua Porta".

O livro será oficialmente lançado no Acampamento de Oração, do qual Pe. Fábio participará, entre os dias 17 e 19 de outubro, na sede da comunidade em Cachoeira Paulista, SP.

O livro está sendo muito esperado por todos os que admiram o trabalho do sacerdote. Durante o I Hallel Canção Nova, em sua primeira palestra, fomos surpreendidos com a notícia de que seu pen drive, onde estava arquivado este trabalho, havia queimado e dois meses de intenso trabalho haviam se perdido.

Pouco tempo depois, em um de seus programas, recebemos a notícia de que o livro havia sido recuperado e já estava sendo preparado pela Editora Canção Nova para o lançamento em outubro.

Com a graça de Deus receberemos mais este trabalho abençoado de nosso amado sacerdote que, com absoluta certeza, irá tocar e curar profundamente muitos corações necessitados de uma palavra de ressurreição.

16/08/2008 - O pen drive queimado...
"Não tive nem 15 minutos pra chorar o meu livro perdido. (...)

Só posso crer que Deus quer me dizer alguma coisa com isso que aconteceu."

Detalhes...

Em Quando o sofrimento bater à sua porta, Pe. Fábio de Melo nos proporciona uma reflexão sobre as razões de nosso sofrimento e como transformá-lo em fonte de valores.
A partir de vários relatos, ele expõe que o sofrimento humano está repleto de ensinamento; tudo dependerá de nosso ponto de vista e de nossas escolhas.
O livro mostra ainda que o sofrimento não deve ser um estado definitivo, mas sim um instante de travessia, um caminho para a transformação.


“Sofrimento é destino inevitável,
porque é fruto do processo que nos torna humanos.
O grande desafio é identificar o sofrimento que vale a pena ser sofrido”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário