quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Show do Padre Fábio de Melo em Botucatu/SP


Dia 1º de novembro Padre Fábio de Melo estará na edição Botucatu do Fest Music.

O evento organizado pela Som Livre, levará à cidade alguns dos artistas do cast da gravadora entre os dias 30, 31/10 e 01/11 .

Padre Fábio fará o show de encerramento do evento, levando ao público as canções de seu novo disco e seus grandes sucessos.


Como Assim???
Fest Music
01/11/2008 - sábado - às 21h
Recinto JVC (mapa)
Av. Pedretti Neto, 400 - Vila Assumpção - Botucatu/SP
Informações: ( 14) 3815-5090

Onde Comprar???
> Mc Donalds
Lj 1 – Avenida Vital Brasil, 771 – Vila São Lúcio (mapa)
Lj 2 – Avenida Dom Lúcio, 28 – Centro (mapa)
> Yabba Dabba - Rua Amando de Barros, 534 - Centro (mapa) - (14) 3882-6425
> Pizzaria Brasil
> Angel Mensagens

Ingressos Antecipados
> R$ 15,00 - pista
> R$ 25,00 - área vip


Um comentário:

  1. Moro em Rio Claro, fui ao show do Pe. Fábio em Botucatu com meu marido e meus dois filhos.N conseguimos nos aproximar, meu filho estava muito ansioso p entregar pessolmente 3 fotos a Pe. Fábio.N conseguiu, pedi p um fotógrafo entregá-las. Gostaria muito de saber se realmente foram entregues.Todas as quintas meu filho assiste comigo Direção Espiritual. Pe.Fábio, amamos vc!Que Deus te ilumine sempre. Mandei um email para seu programa,perguntado se o senhor as recebeu. Todas as quintas meu filho fica esperando pra ver se o senhor comenta sobre o show de Botucatu e das fotos,com apenas 7 anos ele o admira de mais.Já decorou quase todas as músicas do CD Vida.Por favor n nos abandone, venha nos visitar. Amei o show em Botucatu, fui tbem no show em Limeira,minha cidade natal...foi maravilhoso!Volte sempre! Fica com Deus.

    ResponderExcluir