terça-feira, 7 de outubro de 2008

Show Piano e Voz em Manaus


A capital da Amazônia receberá, nesta semana, uma oportunidade imperdível de conferir um dos mais belos shows da música católica brasileira. Padre Fábio de Melo estará em Manaus para a realização de show piano e voz, nos dias 08 e 09 de outubro, no Auditório da Faculdade La Salle.


Música, poesia, reflexão...
É Jesus... vivo e atuante no meio de nós, através do talento abençoado de nosso amado sacerdote...

Não perca!!!


Como Assim???

08 e 09/10/2008 - às 20h
Auditório La Salle (mapa)
Av D. Pedro I, 151 - Bairro D. Pedro - Manaus - AM
Informações: ( 92) 9981-9381

3 comentários:

  1. Não é justo fazer essa apresentação em um local pequeno. Já esgotaram os ingressos...e agora? vamos perder um momento tão abençoado. Estou muito triste.

    ResponderExcluir
  2. Suellen,

    é uma pena amada, que não tenha conseguido. Infelizmente o local foi pequeno para o grande público que, sabemos, sempre procura pelos show de Padre Fábio.
    Costumo colocar no blog uma dica pra pessoas comprarem logo o ingresso... mesmo em locais maiores... pra que isso não aconteça.
    Vamos torcer para que, em uma próxima oportunidade, vc consiga garantir o seu lugar neste momento tão especial e abençoado.

    Uma amiga minha de Manaus foi e disse que estava lotado, mas que foi maravilhoso!!!

    Depois postarei as fotos dela e as oficiais tbm.

    paz e bem!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu fui a primeira a comprar os ingressos para o show dope. Fábio de Melo, eu, meu esposo e minha mãe, chegamos as 18:00hr. e ficamos a terceira fila do teatro La Salle para assistir de pertinho o pe., pois não sei quando ele vai voltar, mas foi lindo, as suas palavras são definitivamente as palavras de Deus. Graças a Deus que o pe. Fábio é da nossa igraja católica. O show foi bem organizado, pois todos ficara sentados, amei, foi um sucesso, aliás como todoas os shows dele são, beijos amga...
    Só não consegui tirar foto junto com ele, mas ele pegou na minha mão, autografou os meus livros e o meu CD VIDA.

    Jaqueline/ Manaus-Am.

    ResponderExcluir