quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Lançamento da Coluna "Que TAL viver?"

Já chegou a edição de verão da Revista TAL, com o lançamento da Coluna "Que TAL viver?", de Padre Fábio de Melo.

Como já havia sido noticiado pela diretora da revista, Karina Sbruzzi, a partir deste número, Padre Fábio fará parte da equipe de colaboradores, agregando ainda mais valores com seu talento e sensibilidade, para o sucesso da TAL.

Nesta edição, além de diversas notícias da região do Vale do Paraíba, Karina apresenta uma deliciosa entrevista com o mestre do humor, Chico Anísio, além de flashes da 1ª festa da Revista TAL , que contou com a participação de Padre Fábio de Melo.

A publicação é distribuída gratuitamente em Taubaté, São José dos Campos e Campos do Jordão. Mas se você mora em outra região, é possível fazer a assinatura para recebê-la em sua casa. É só clicar aqui.

Em sua primeira coluna, Padre Fábio reúne a sabedoria de um sacerdote, a sensibilidade de um poeta, a dinâmica de um escritor e a simplicidade de saber ser um ser humano de caminhos comuns. Como um bom conhecedor dos embates da alma humana e das realidades cotidianas, ele nos brinda com suas palavras, que têm retoques de um pai amoroso e o cuidado um amigo que nos fala, não só o que queremos ouvir... mas o que precisamos receber.

Pe. Fábio de Melo, Érick Gutierrez, Karina Sbruzzy e Vinícius Valverde


ONDE ENCONTRAR A TAL?

> Taubaté
Yves. Moss / Bar do Pereba / Marina Calçados / Salim / Restaurante do Carne Seca / Studio Café (Tté Shopping) / Padaria Donabella / ZATOYS / Padaria do Jarbas / Livraria Papelaria NobeL / Banca do Vicente na Av. Independência / Vanilla Café.

> São José dos Campos
Jacques Janine / Academia Cia Athletica / Posto Chaparral Texaco / Cabelereiros Aquira / Noemia Depilação e Cabeleireiros / Viela – bar / BANCA CENTRAL do Center Vale Shopping / Gamaia Esportes / Vinac / Pizzaria Os Muzzarelas / INFANTO e Khelf.

> Campos do Jordão
Baden Baden

> Sto Ant. do Pinhal
Pizzaria Mr. Richard

A TAL também está disponível nos melhores cafés, restaurantes, condomínios residenciais, lojas de calçados, academias, salões de beleza, salões de estética e clínicas médicas das cidades de Taubaté e de São José dos Campos.

Fonte: Revista Tal

Um comentário:

  1. VC ILUMINA NOSSA VIDA COM CADA PALAVRA QUE VC DIZ!!Deus te abençoe muitooo e olha q nao sou catolica ein!!!!Cristiane Cabral...

    ResponderExcluir