terça-feira, 20 de julho de 2010

Matéria do Jornal O Povo - Fortaleza/CE

Halleluya - A festa que nunca acaba!
O Halleluya 2010 começa amanhã, a partir das 17 horas, com diversas atrações distribuíadas ao longo de cinco dias. Artistas locais e nacionais disputam a atenção do público

20/07/2010 - 02:00


Ex-cantor de banda de forró, ex-traficante e muita gente diferente: o público do Halleluya é diverso na origem, mas muito parecido na escolha da religião – que, em certa medida, traça caminhos semelhantes para seus congregados. Pois bem, é na diferença de estilos musicais e na proximidade da temática das canções que todo mundo se encontra, a partir de amanhã, no evento que começa às 17 horas. Isso porque lá se pode experimentar desde a clássica pop music à – pasmem – dançante suingueira.

A ideia é entreter as cerca de 800 mil pessoas esperadas no evento – mais de 100 mil a mais que no ano passado. E tem novidade para esse tanto de gente: padre Fábio de Melo apresentará seu novo show, Iluminar; Missionário Shalom e Davidson Silva lançam discos novos e Alto Louvor dá o ponta pé inicial da turnê pelo Nordeste neste Halleluya. Ainda na lista de apresentações, Walmir Alencar, do Ministério Adoração e Vida, Adriana, Suely Façanha, Cosme, Dominus, Batista Lima.

Para quem não vai ficar vidrado nas atrações do palco, o evento oferece outros espaços no Condomínio Espiritual Uirapuru (Ceu), onde acontece o festival. Para as crianças vai ter o Halleluya Kids, o espaço Halleluya Adventure, que é uma novidade dessa edição, trazendo um campeonato de esportes radicais; o espaço da Misericórdia, onde funciona o cine Halleluya, atendimento de confissões e cursos relâmpagos; uma praça com expositores e trabalhos realizados pela Associação de Promoção Humana da Comunidade Católica Shalom e Praça de Alimentação.

(...)

Serviço
13° Halleluya, de 21 a 25 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).
Entrada franca
Outras info: (85) 3295-4583

E-mais

O espaço Adventure traz atletas de skate, bmx, in line, grafiteiros e esportes de aventura em um campeonato, com a premiação incluindo uma moto 0km para o campeão do street skate. Como homenageado, o skatista Charles Reginaldo, morto recentemente. Vai haver no local, como em outras edições, coleta de sangue por quem sentir que pode fazer essa contribuição. A coleta é feita em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce).

A imagem da Virgem de Nazaré, que chegou diretamente de Belém, no Pará - a mesma que atrai fiéis e curiosos ao Círio de Nazaré - ficará exposta durante todo o evento no espaço Misericórdia.

Confira mais sobre as atrações, os espaços e a ideia que o evento quer passar no blog Ancoradouro do O Povo Online, escrito por Vanderlúcio Souza.

Um comentário:

  1. Olá pessoal, estou hoje aqui pois sou fruto de graças divinas. Morro Em Boa-Agua, guanacés ou seja na zona rural e com graça de deus hoje temos uma grande banda reliosa catolica aqui. Foi com muita luta e batalha que eu Leomar monteiro (Violonista) e meu sobrinho Ramon lima (Saxofonista), consequimos caminhar com a graça de Deus pois aqui não tinhamos se quer nada e aos poucos consequimos todos os instrumentos de nossa Banda. Esse era um de nossos sonhos que ja se realizou, mais agora temos um grande sonho que é tocar no halleluya pois nossa banda esta preparada para grandes apresentações mais não temos muitos contatos. Minha esposa Patricia Holanda (Vocalista) tenhe um grande sonho de conhecero padre Fabio de melloo pois ela aconpanha todos seus cds, não só dele mais tambem de Adriana, missionario shalom e varios entre outros que propagam a palavra de Deus como nos. Eu leomar sou tambem compositor e queria poder gravar uma de minhas musicas em cd de um artista como voces... Estou disposto a inserir duas de minhas composições( Cristo ESTOU AQUI e É HORA DE GRAÇA), essas musicas são muito boas e serão na voz de voces sucesso... Isso eu garanto! Valeu! Telefone:87001174 fixo:(085)33341644 Leomar

    ResponderExcluir