sexta-feira, 23 de julho de 2010

Matéria da Prefeitura de Matelândia / PR

Show com Padre Fabio de Melo emocionou público em Matelândia


Aconteceu ontem (20) o mega show com Padre Fabio de Melo em Matelândia. O evento, comemorativo aos 50 Anos de Matelândia foi um sucesso. Quase 10 mil espectadores acompanharam com emoção o show que mesclou canções e mensagens do cantor, compositor e escritor Padre Fabio de Melo.

O Vice Prefeito Gilmar Motta da Costa lembrou a importância de um show deste gênero para a população. “É muito bom termos um show como este, para fortalecer a fé das pessoas. O evento foi um sucesso e nós compartilhamos esta conquista com todos os funcionários que se envolveram na organização do show”, disse.

Para o Prefeito Édson Antônio Primon, este foi um presente para as pessoas que edificam o sucesso do município. “Nossa gente é muito batalhadora e merece um show como este, que foi programado especialmente para as famílias”, afirma.

A apresentação foi prestigiada por párocos de toda a região, pelo representante do Bispo Dom Laurindo, Vigário Geral Padre Sérgio Bertotti, pelo Pároco de Matelândia, Padre Renildo e caravanas de diversos lugares.
“Vim de Toledo e estava ansiosa por vê-lo. É uma oportunidade ímpar”, disse uma fã ao final do show.

As comemorações de aniversário do município continuam nesta semana. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário