terça-feira, 20 de julho de 2010

Matéria Jornal O Povo - Fortaleza/CE

Pe. Fábio de Melo confirmado no Halleluya 2010

O Halleluya 2010 acontecerá de 21 a 25 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru. O evento terá como tema A força que faz viver. A comissão de organização já se mobiliza, pois as expectativas para esta edição são ainda maiores. Ano passado o Halleluya reuniu 650 mil pessoas nos cinco dias de evento.

Na noite do dia 03/05, o evento foi lançado oficialmente para a Comunidade Católica Shalom em sua sede, na rua Maria Tomásia,72, no bairro da Aldeota. Durante a apresentação, os integrantes do Shalom ficaram conhecendo o esquema de divulgação que pretende turbinar ações específicas na internet através das mídias sociais.

Artistas de renome da cena musical católica brilharão no placo do Festival. Entre eles Ministério Adoração e Vida que tem como vocalista Walmir Alencar, referência da música católica no Brasil, Adriana, que recebeu disco de ouro por seu último trabalho.

E neste ano, uma atração muito aguardada, Pe. Fábio de Melo. O sacerdote foi um fenômeno na vendagem de discos ano passado. No twitter possui mais de 130 mil seguidores, além de ser um dos autores que mais vende livro.

Serviço
Halleluya – A força que faz viver
Dias: de 21 a 25 de julho
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru


2 comentários: