sábado, 10 de julho de 2010

"As Aventuras do Didi" com participação especial do Padre Fábio


O programa ‘Aventuras do Didi’ volta a ser exibido neste domingo, dia 11.07.2010, e terá participação especial do Padre Fábio de Melo:

Na esquete, Didi (Renato Aragão) decide se casar. Ele, entretanto, não sabe ainda como é a noiva, já que o casal se conheceu pela internet e marcou o casório antes mesmo de um primeiro encontro. Na porta da igreja, uma surpresa: a moça de branco que chega de charrete ornamentada exibe braços fortes com músculos que, de tão visíveis, intimidam o noivo. Quem interpreta Vilminha, a corpulenta noiva de Didi, é a halterofilista Larissa Cunha.

Assustado com o tamanho e a força de Vilminha, Didi muda de ideia e desiste do casamento. Frustrada, a noiva vai chamar seu irmão para tentar convencer o noivo a subir o altar. Sobra para Dedé (Dedé Santana), Jacaré (Edson Cardoso) e Tatá (Tadeu Mello) a difícil tarefa de abafar a fúria do irmão da moça. Enquanto isso, Didi encontra o Padre Fábio de Melo, explica a confusão e pede orientação ao religioso. Entre conversas dos dois, o padre canta suas músicas de sucesso.

Confira a chamada do programa e trechos dos bastidores da participação do padre Fábio.







Nenhum comentário:

Postar um comentário