terça-feira, 20 de julho de 2010

Matéria do Portal de Matelândia

Hoje tem show com Padre Fabio de Melo em Matelândia

O show terá início às 20 horas e 30 minutos, na Arena do Parque de Exposições.

É hoje o dia do Mega Show com Padre Fabio de Melo em Matelândia. O evento compõe a programação comemorativa aos 50 anos de emancipação política e administrativa do município e os seus preparativos acontecem a pleno vapor.

Toda a estrutura de palco e os camarotes já estão em fase de conclusão de montagem. Como a chuva foi bastante intensa nos últimos dias, os organizadores colocarão uma camada de areia para gerar maior conforto ao público. A segurança também será reforçada com um bom contingente na área de shows. O estacionamento com segurança custará R$ 10,00 por veículo.

O show terá início às 20 horas e 30 minutos, na Arena do Parque de Exposições. A previsão do tempo para hoje à noite, de acordo com o Simepar é de poucas nuvens, sem chuva e com temperatura em torno de 16ºC.

No dia 24 (sábado) acontece mais um Mega Show no mesmo local, desta vez com Regis Danese. O ingresso também será grátis e o início será às 20 horas e 30 minutos.

"São presentes para a população de Matelândia que tanto trabalha para construir este município e também para a população dos municípios vizinhos nesta comemoração", disse o Prefeito Édson Antônio Primon.

Fonte: Portal de Matelândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário